menu search
brightness_auto
more_vert
Não entendi porque o Chrome, em um dos meus pcs ficou mais lento que o IE. Fiz limpesa de cache e nada. Ficou realmente um pouco mais lento.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Resolvi a lentidão de carregamento da seguinte maneira:
Opções-Configurações avançadas-Rede-Alterar Configurações de proxy-Configurações de Lan- Desmrque"Detectar automaticamente as configurações-Em Servidor proxy marque "Usar em servidor proxi para a rede local...Não se aplicam a conexões discadas...OK
Pronto. Meu Chrome voltou a excelente velocidade que tinha.
Fonte:
http://support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=106010
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
engraçado é que eu instalei ele aqui no meu pc e dizer que ele esta lento é dificil ainda mais em comparação ao IE qual a configuração da sua maquina? e qual S.O. usas ai?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Realmente o problema da lentidão foi completamente resolvido.
Intel Core i5 - 650 3.2GHz RAM 4 Gb- Windows 7 Home Premium 64 Bits
more_vert
estou dizendo pois já instalei a ultima versao do chrome e mais de 50 computadores e nenhum apresentou tal lentidao, acredito que seja mais alguma configuração que estava ja alterada em seu S.O. por outros navegadores ou até mesmo pela versao anterior do chrome
more_vert
Acho que o Alcb não iria descobrir essa solução sozinho, mas já caiu em domínio público pois já está na pesquisa do Google, então acho que foi ela mesma quem mostrou essa solução de alterar nas configurações avançadas do servidor Proxy, pois outros usuários devem estar com o mesmo problema com o Chrome. Pena que os usuários mais leigos não vão saber fazer tudo isso.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu não disse que descobri a solução sozinho. Pesquisei e inclusive coloquei a fonte na resposta. Leia toda resposta e veja a fonte. Quanto aos colegas que encontrarem esta diminuição da velocidade acho que a solução que o suporte da Google deu não tem nada de difícil e complicada. Basta seguir os passos.
more_vert
Calma Alcb, parabéns, em partes, descobriu sozinho sim, mas eu só quis dizer que para vc ou alguém chegar numa solução dessas, deve ter pesquisado um pouco, pois ia ser muito difícil alguém só fazendo tentativas chegar numa solução dessas sozinho, eu realmente agora que vi o seu link. Mas continuo achando que o usuário leigo, que não sabe nem fazer pesquisa no Google, pode ter dificuldade, simplesmente vai ver o Chrome mais lento e não vai pesquisar nada, vai achar que é o Pc dele que está lento. Mas quem pesquisar um pouco, vai achar facilmente essa solução no Google ou aqui no GdPc!
more_vert
Tudo bem Elias. Entendi sua colocação. Grande parte dos usuários de pc realmente tem dificuldades em resolver seus problemas por não se dedicarem a uma pesquisa mais detalhada na Google, e no nosso forun. Estava curioso há vários dias em saber porque meu Chrome estava lento. Já tinha até atualizado o mesmo e continuava lento. Não podia entender porque. Fui descobrir a solução quase duas horas da manhã, uma hora depois de ter postado minha dúvida aqui no Guia.  As pesquisas sempre indicavam para limpeza do cache e outras parafernálias, até que encontrei a fonte citada. Concordo também com você pela excelente ajuda a todos tanto da Google como do nosso Guia do PC (sempre pronto a ajudar a todos). Tudo em paz.
more_vert
usem o firefox10, é mais seguro e rápido
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
deu certo vlw eu achei q fosse algum virus
pq tava meio cetico com esse resultado
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
tenho uma aplicação php jquery mysql em server interno da rede, a versão atual do chrome 46 alguma coisa  não responde bem ao javascript, click em uma aba e ele demora quase dois minutos para abrir a mesma.
Testei no firefox mais recente e abre normal ( Rapido )
Retirei esta versão e instalei a versão 29 que tenho , e o chrome abriu com velocidade normal as abas ,

Parece alguma alteração no Javascript do Google Chrome atual.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...