menu search
brightness_auto
more_vert
Meu notebook  cce windows 7 ultimate  e quando inicia  com poucos minutos avisa que tem dados corrompidos e reinicia  novamente ja  formatei  10 vezes em 1 ano ja estou farto disso
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Você não pode ter escrito assim...É uma gafe de todo tamanho escrever como a mulher que fala Iúbi Tubi no vídeo engraçado do Youtube....

Mas, esqueçamos os erros gritantes de grafia (que já é um problema) e vamos para o problema do computador:

Ele carrega normalmente e depois dá uma tela de erro após a inicialização. A opção mais óbvia seria uma formatação completa.
Entretanto, como você mesmo disse, já foi formatado diversas vezes nesse último período. Pode ser que algumas falhas físicas estejam causando isso.

Então, eu recomendo que você use um programa para analisar a integridade física do HD pois ele pode estar provocando o erro. Eu recomendo o uso do HD Tune para isto. Ele é trial mas servirá muito bem.

Ele analisará as falhas e a gravidade das falhas, falhas simples podem ser facilmente burladas com uma formatação profunda, mas, há casos de falhas muito profundas em que se precisa trocar o HD mesmo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Problemas de grafia corrigidos.
more_vert
Também recomendo testar a integridade do Hd dentro do próprio windows ou com outros programas, ver se não há muitos bad blocs, etc e usar o Dvd original de instalação que veio com ele ou então adquirir mídias Dvd do windows em bom estado, originais e compatíveis com o hardware do notebook, pois não adianta instalar windows ultimate com 1 Gb de Ram, depois de instalar, fazer todas as atualizações sugeridas no windows update.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sugiro que você procure a assistência técnica autorizada da cce para uma análise mais profunda, pode ser algum problema de hardware, ou realmente pode ser mal uso do sistema.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Esse HD ta com problemas no smart dele, sugiro que entre na Bios e desative a função smart do HD deve estar em advanced setup.

Outra opção é ao formatar selecionar opção avançada de disco, apagar todas as partições, após fazer o backup. Insira novas partições, sendo:

C com 100 GB para o Windows
D Para dados do usuário e arquivo de paginação.

Opcional.

E para dados de programas

Se não souber fazer isso contate uma assistência técnica, mas acredito que não tenha dificuldades.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...