1 - Habilite a exibição de arquivos, pastas e unidades ocultas. Em qualquer janela do Windows Explorer que estiver em primeiro plano, aperte a tecla "ALT", clique em "Ferramentas > "Opções de Pasta", clique na aba "Modos de Exibição" e marque a opção "Mostrar Arquivos , Pastas e Unidades Ocultas";
2 – Ao fazer o download do arquivo salve-o na sua área de trabalho para um fácil acesso. Após o download ter sido concluído peço, por favor, que clique, no arquivo, com o botão direito do mouse e selecione a opção “Propriedades”. Abrindo a janela de propriedades, na aba geral, clique na opção “desbloquear”. Então instale o driver indicado.
3 - Abra o gerenciador de dispositivos: "Iniciar > Computador (clique com o botão direito)> Gerenciar";
4 - Clique com o botão direito sobre "Atualizar Driver";
5 - Selecione a opção "Procurar Software De Driver No Computador" ;
6 - Faça a busca do driver dentro da pasta "C:\USERS\**nome da conta do usuário**\APPDATA\LOCAL\TEMP";
7 - Clique em "Avançar" e, após a instalação do driver, clique em concluir e reinicie o computador se for solicitado.