menu search
brightness_auto
more_vert
SERÁR QUE  MINHA PLACA  MÃE P5KPL-AM/BR,PROCESSADOR CORE 2 DUO, MEMORIA 2GB 667MHZ ,FONTE DO ANTIGO PENTIUM 4 PARA O NOVO, NÃO ESTA DANDO CONFLITO ENTRE OS OS HARDWARE.  EU QUERIA UMA RESPOSTA SOBRE ESTE ASSUNTO TEM VEZES QUE O PC FICA UM TEMPO LIGADO DE UMAS 6 HORAS SEM DESLIGAR AI SIM ELE COMEÇA A DESLIGAR E REINICIAR SOZINHO E DEPOIS FICA MAIS UM POUCO DE TEMPO LIGADO E DEPOIS FAZ O MESMO PROCESSO DENOVO.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
é muito provavel que voce esta tendo problemas com o sistema de fesfriamento da fonte sugiro que se possivel troque a fonte para poder testar pois desligamentos assim podem estar relacionados a fonte ou aquecimento do processador verifique se o mesmo nao está sujo ou com a rotação lenta ocasionando assim o problema
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Realmente essas fontes genéricas, até quando novas, são uma bomba, pois os fabricantes já colocam a fonte mais barata possível para baratear o custo. E voce ainda trocou o hardware, que com certeza vai gastar mais energia ainda, a fonte de energia é um dos principais componentes, recomendo a troca por uma fonte de qualidade.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o computador reinicia quando esta superaquecendo
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá, é o seguinte: Antes de trocar algum componente, tente o seguinte: Vá em - computador com o botão direito>propriedades>vai aparecer (informações básicas sobre o computador)>em baixo do lado direito tem:alterar configurações,abrirá uma janela>vá em avançado>inicialização e recuperação>clique em configurações>falha do sistema>desmarque (reiniciar automaticamente) aplicar e ok. Se não resolver, use um bom antivírus para fazer uma análize. caso não resolva,restaure o sistema em uma data em que não estava reiniciando.E por fim pode ser algum problema de hardware.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...