menu search
brightness_auto
more_vert
Bom gente, eu tenho o Windows 7 Home Basic instalado no meu notebook, já veio original de fábrica, e eu estava pensando em atualizar para o Home Premium, oque vcs acham?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Muito bom, mas só podemos aconselhar que coloque o windows original, ok? Você vai ganhar basicamente: Ferramenta de captura, Trocar Temas, AeroGlass, Criador de DVD, Windows Media Center, Criar Grupo Doméstico em Redes, etc. Compare aqui: http://goo.gl/ECdY lembrando ainda que se tiver 4 GB de memória Ram, vc deve escolher o Windows 64 Bits.
Veja que há pelo menos 2 tipos de Dvd, a versão de atualização e a versão completa, se vc for somente atualizar, não vai precisar se preocupar em fazer backups, nem com drivers, mas se for fazer uma instalação limpa com o DVD completo, vai ter que ser preocupar com backups e com os drivers, nesse caso, aconselho antes de formatar, entrar no site do fabricante e ver se ele disponibiliza todos os drivers para baixar depois ou então terá que instalar antes um programa para salvar os drivers do windows antigo num pendrive para depois ficar fácil de vc reinstalar os mesmos drivers no novo windows, isso claro, se for a mesma versão de 32 ou 64 bits, pois os drivers de 32 bits não servem no de 64 bits.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É uma boa pedida, é a versão mais custo beneficio do Windows 7, tem todos os recursos para uso diário e ótimas ferramentas multimídias. Sai em torno de 350 reais a versão original. Por download na Microsoft Store sai por399 reais, para baixar na hora.

http://is.gd/vAerbR
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...