menu search
brightness_auto
more_vert
Tentei instalar o Windows 8 na VM, mas não deu certo!!! meu PC não suporta a virtualizaçao, eu ia instalar no meu netbook, mas resolvi instalar no meu PC, e cara! acabaram com o iniciar, sendo que no Windows 95 isso era o que era a inovação do Windows, testei alguns apps novos, ate que são legais, e tal.. so o fato de não ter mais o menu iniciar, vai deixar muita gente louca e desesperada, porque estão acostumadas com o iniciar!!!! não tem mais CTRL+ALT+DEL pra abrir o gerenciador de tarefas, o IE10 na navegação imersiva, não consegui fechar de jeito nenhum a pagina!! e voces? o que acharam disso? da pra usar o Windows 8 no dia a dia quando for lançada a versão final?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
eu ja testei,

velocidade:normal

site para baixa-lo piratex:''nennhun''

olha se vvc gosta do jogo bus simulator 2008 use o windows 7
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
... esperava uma resposta mais sincera!!!
more_vert
Windows consumer Pirata para que? se o mesmo é disponibilizado gratuitamente com validade ate 15 de janeiro de 2013
more_vert
Eu sou a FAVOR DO ORIGINAL! tudo meu é original, quando não é e Linux! pra que usar PIRATA sendo que o mesmo e oferecido de GRAÇA PARA TESTAR?!
more_vert
Pois É muitos bugs né mas até a versão final eles vão dar um jeito pois a proposta deles não se acabar com o android kkkkkkkkk faz-me rir microsoft.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu pelo menos não encontrei nenhum. rodando muito bem!!!
more_vert
Estou usando aqui no VirtualBox e nenhum bug critico, apenas alguns Craches e uma queda de desempenho em alhuns aplicativos depois de um periodo de uso, outra coisa que notei que a integração do mouse com os apps da tela inicial (mosaico) ainda não foram melhorados o suficiente e algumas tarefas ainda são meio chatos, como ta arrastando o ponteiro do mouse pros cantos da tela para pular janelas e usar o botão direito do mouse para fechar os apps ¬¬.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E para abrir o gerenciador de tarefas nunca foi preciso usar CRTL+DEL é só usar CTRL+ Shift+ESC vai direto.
more_vert
No meu PC não deu pra instalar na VM, porque não suporta virtualizaçao. ai fiz um dual boot e deu certo. no meu netbook eu fiz um dual boot com o Ubuntu. A unica coisa que eu não gostei é de terem tirado o Menu Iniciar, ao inves de diminuir o uso do mouse, so fizeram é AUMENTAR! tem que usar mouse pra tudo!!!
more_vert
Verdade principalmente na Start o mouse agora é muito mais requisitado, isso por que o sistema é para ser touch, mais vamos convir que os efeitos de arrastar facilitaram as coisas, pode ser ate melhor mais ainda é um beta e a primeira versão do windows seguindo este novo padrão, certamente versões futuras do windows se continuar seguindo este conceito será mais maduro. De toda forma tirando a Start o de mais tou gostando principalmente as funcionalidades internas.
more_vert
E eu instalei em dual boot para testar o Windows 8, e ver como que ficou. ai no meu netbook eu fiz um dual boot com o Linux, pra poder mostrar para o meu irmao. no mais, eu acho com as mudanças todas que fizeram na interface, da pra se acostumar com o tempo.
...