menu search
brightness_auto
more_vert
Oi gente boa!Sou uma jovem senhora,pouco tempo de Internet, uma leiga autodidata!Queria muito que a moçada pudesse me responder bem explicado,porque não tenho tanta intimidade c/a terminologia!Ok ?desde já agradeço!Extraí vídeos c/permissão no Youtube,passei pelo programa Movier,converti tudo em Mpeg ,levei pro Nero Express 8. Quero passar todos para discos de DVD para ver na TV,através do aparelho de DVD!O comando do Nero diz que tenho que ter as pastasVIDEO-TS e AUDIO _TS COM ARQUIVOS .VOB.IFO .,ETC....Então a tolinha aqui sem querer detonou as pastas vazias de VIDEO E AUDIO _TS! Não estão na lixeira ,em lugar mais nenhum!Me disseram que os programas de conversão é que criam estas pastas,mas baixei o Ashampoo, DVDShrink e nenhum criou as pastas,ao contrário exigiu a mesma coisa que o Nero!Fiz como me ensinaram no Nero,em DVD de Dados,criando só a pasta Vídeo_TS,
Só consegui fazer 2 e as imagens cairam muito de qualidade, ficando  picotadas! Queimei varios DVDS e agora não consigofazer nem em DVD de Dados! Tô desesperada! Rs..Rs..Alguma boa alma inteligente e paciente poderia me responder o que fazer para gravar
meus DVDS?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Olá,
Existe um programa chamado ConvertXtoDVD que faz isso para você. O problema é que ele é pago, mas você, ao instalar, tem alguns dias de teste.
Basta instalá-lo, abrir e jogar o vídeos (.mpeg) e pedir para converte. Ele já venho pré-configurado para tudo em automático, ou seja, ele irá pegar informações de disco (no gravador), do vídeo e do pc e irá fazer a conversão para itens em default. simples. Após ele converter ele automaticamente já grava os dados no DVD, por isso é bom que o DVD virgem esteja na gravadora.

O programa tem um MENU de CONFIGURAÇÃO muito bom, nele até dá para criar aquele MENU de DVD como estamos acostumados, mas não vem ao caso.

Espero ter ajudado!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Oi Valter Leonardo!Estou muito feliz!consegui fazer os meus vídeos,aprendi coisas novas e vi que existem ainda neste mundo pessoas dispostas a ajudarem e serem úteis umas as outras!Muito obrigada de novo!Não só a vc ,mas a todos que participam desse esforço para ser um ser humano melhor importando-se com outros! Parabéns continuem assim todos do GUiAdo PC um abraço fraterno!
more_vert
Oi Susana. Considerando que você já tem os videos em Mpeg salvos e rodando normalmente no Pc, voce não pode gravar os videos no Dvd como dados, é necessário gravar esses vídeos como "Dvd de Video" ou "video Dvd" para ver os videos no Dvd player na Tv. O Nero mesmo é ótimo pra isso, mas é necessário que você tenha o Nero Vision, então verifique se tem o Nero Vision habilitado ou nos informe a versão exata do Nero para consultarmos aqui se ele possui. Basicamente é só acrescentar todos os videos (eu recomendo até 4 Gb para não perder a qualidade) e o Nero converte de Mpeg para o formato correto e já grava no Dvd. Agora, se voce não tiver o Nero Vision, nos informe também qual a versão do windows, pois o próprio windows tem também o seu próprio gravador de Dvd. Ou voce ainda pode usar o próprio Move Maker para criar o Dvd. Escolha uma boa mídia como Sony e DVD +R para a gravação.
Veja um videotutorial do Nero gravando o Dvd video: http://goo.gl/pnb3F
E um videotutorial do Move Maker: http://goo.gl/tqMir
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
você pode criar um DVD com o próprio Nero http://goo.gl/9RGy4
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
epa cade noe nao pego na minha televisao sera porque !!!!!!!!!!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...