menu search
brightness_auto
more_vert
Como faço para ingressar em um grupo de bate-papo do gmail?
Obrigada
France
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Bom, esse serviço funciona com usuários que tem uma conta Gmail, então dentro da sua conta Gmail, você clica em acessar bate papo, então as pessoas que tiverem uma bolinha verde, estão disponíveis e online é só clicar no nome da pessoa e começar o bate papo. Ou vc pode ainda pausar o mouse sobre qualquer e-mail Gmail recebido e escolher convidar para o bate papo.

Obs. Também é até possível bater papo com pessoas que tem outras contas como hotmail ou yahoo, mas neste caso será enviado um convite automático para que a pessoa cadastre o seu email hotmail ou yahoo dentro do Google Contas para que seja possível o bate papo, o que é o mesmo que criar uma conta Gmail.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pois é, mas na verdade quero falar com +  pessoas ao mesmo tempo,ou seja, um grupo de pessoas no bate -papo
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sobre o chat em grupo

O recurso de chat em grupo permite bater papo com vários amigos ao mesmo tempo. Não há limite para o número de pessoas com as quais é possível bater papo e qualquer um dos participantes pode convidar outras pessoas a se juntar ao chat. Para iniciar um chat em grupo, siga estas etapas:

  1-  Inicie um chat com uma pessoa da sua lista do Chat.
  2- Quando o chat tiver iniciado, clique no ícone da pessoa na parte superior da janela de chat.
   3- No campo denominado "Adicionar pessoas a este chat", digite os nomes dos contatos que você deseja adicionar ao seu chat em grupo.

Para encerrar seu chat, clique no X no canto da janela de chat. Os demais participantes do chat em grupo receberão uma mensagem dizendo que você saiu da conversa. Se você quiser entrar na conversa novamente, você precisará ser convidado por um contato que ainda esteja no chat em grupo. O chat em grupo continuará até todos os participantes saírem.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Muito legal, você mesma faz a pergunta e você mesma já responde, embora você apenas copiou e colou a resposta do site da Google. Eu realmente ficaria feliz em te escolher como melhor resposta em outro tópico qualquer, mas é antiético escolher a própria resposta como a melhor, não acha? Não te parece injusto? Imagina se todos começam fazer isso agora? Pode parecer que pra voce não tem nada demais, mas para os outros participantes seria injusto, mas sei que fez sem maldade.
Abç.
more_vert
Amigo vc esta querendo aparecer? Se vc mesmo tem capacidade de pesquisar uma resposta nos serviços Google (la eles tem tudo sobre seus serviços) para que vc perguntou? Aqui as pessoas se preocupam em ajudar umas as outras e não em da atenção a pessoas que necessitam da mesma. Não a necessidade de vc responder sua própria pergunta ja que sentiu que a mesma não foi respondida como deveria era só pesquisar em outro lugar como vc fez e tirar a duvida sobre o assunto.

Desde ja tenha um pouco mais de ética com as pessoas que se propuseram a lhe responder.
more_vert
Elias, realmente não foi por mal mesmo, é que procurei..procurei e acabei achando a resposta correta, não pensando em mim, mas em alguém que tivesse a mesma dúvida. Participo muito do site questões de concursos e lá nos ajudamos uns aos outros,  para melhorar os conhecimentos, uma questão de passar a frente a informação. Somente isso..
more_vert
Não tem problema. Não há problema em dar sua opinião ou resposta, mas eu só me manifestei pois vc já tinha dado a melhor resposta para você mesma, o usuário não deveria conseguir fazer isso, então temos que ficar moderando, recentemente teve um que se cadastrou com 3 nomes, ele mesmo respondia sempre com as mesmas respostas e com os seus 3 nomes, e já dava a melhor resposta pra ele mesmo, não se importando com os outros participantes, ele inventou umas 12 questões e já estava bagunçando o fórum legal, então tivemos que bloqueá-lo no mesmo dia. Mas sei que você fez sem querer. Abç.
...