menu search
brightness_auto
more_vert
me ajudem por favor gostaria de  informações detalhadas     .
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Primeiramente vc precisa ter o serial do Win 7, depois vc precisa ter todos os seus drives salvos em um pendrive ou mídia, pois pode ser que drives não instalem automaticamente como os de rede.
Faça um back-up dos seus arquivos.

Formatação é um processo simples, o chato e repor todos seus programas de volta, pelo visto vc não possui muito conhecimento em informática, sendo assim recomendo que qualquer duvida vc procure alguém mais entendido no assunto.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mas voce também precisaria nos fornecer a informação detalhada de qual windows atual possui. Se voce for apenas fazer uma atualização do windows, não há muito com o que se preocupar, agora se for fazer uma instalação limpa do windows, tem que se preocupar com backup dos seus arquivos e principalmente com drivers. Se for o caso, pode antes entrar no site do fabricante para ver se ele dispõe de todos os drivers para o windows 7, além disso vc for querer mais de 3 Gb de memória, vc deve escolher o windows de 64 bits e certifique que vai ter todos os drivers em 64 bits necessários, além de certificar que tem todos os Dvds ou chaves de todos os softwares pagos para uma nova instalação, como Office, Nero, etc. Além de muita paciência para configurar tudo novamente, fazer todas as atualizações do windows e office, instalação de service packs, etc.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
primeiro voce tem que fazer backup dos seus aquivos atuais e baixar os drivers do seu pc para windows 7 instalar o windows, instalar os drivers e instalar programas novamente
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...