menu search
brightness_auto
more_vert
Meu pc é em frances e isso acaba me confundindo um pouco;o problema comecou qundo tentei passar alguns arquivos pro meu cartao de memoria do celular e nao consegui,fui tentar desbloquear nas configuracaoes do usuario no setor de seguranca,fiz tudo errado e acabei bloqueando as minhas pastas e entrou um perfil temporario;consegui nao sei como recuperar a autonomia pros meus arquivos mais agora nao consigo fazer mais downloads so consigo navegar no Explorer;o Mozilla nao abre pois alega ter problemas de seguranca entre outros programas e claro ainda nao consigo partilhar arquivos com outros dispositivos!Me ajudem!Obg!
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Agora complicou amigo. Tenta fazer uma restauração de sistema para uma data em que tudo funcionava bem ou digite msconfig na pesquisa do windows e desabilite esses programas da Semp Toshiba da inicialização, que ao invés de ajudar, só atrapalham, deixando basicamente o antivirus ou algum que julgue necessário e reinicie o Pc para ver se dá algum resultado. O que complica é que o sistema está todo desconfigurado e pra piorar em francês ainda. Mas me parece que há uma partição oculta de recovery do windows. Talvez seja o caso de fazer uma reinstalação, deixando o notebook como veio original. Consegui um tutorial em inglês já traduzido de como fazer isso: http://goo.gl/A6DJp que voce poderia tentar, mas se estiver muito inseguro, faça backup dos seus arquivos e leve para a assistência fazer. Ou ainda coloque outro windows original em português.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Oi Elias brigadissimo!Excelente ajuda!

Att,

Carolina
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
a unica coisa que voce pode tentar fazer mesmo é uma restauração no sistema para antes de acontecer esta problemada toda no mais fica complicado
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...