menu search
brightness_auto
more_vert
ola novamente aqui...sobre erro 1402.. na instalaçao do microsoft office 7 10 ou derivados no windows 7. ja limpei com programas o registro, ja efetuei o que manda no site da microsoft e nada. ja entrei no regedit apagei o op data 12 etc..creio que só formatando. ha tenho o br office instalado sera que atrapalha na instalaçao do office. acredito que esse erro é em alguma chave de registro que ficou instalada pois ja tive em meu pc um office 7 que foi apagado mas não localizo. desculpe os erros aqui postados. se alguem ja teve esse problema pode me ajudar. obrigado
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Olhe o Br Office não atrapalha em nada. vc por acaso usa o MV RegCleaner? Ele é muito bom para excluir chaves de registro responsáveis pela instalação e desinstalação de softwares.

Tente usar o WINDOWS INSTALL CLEAN UP ele é ótimo para achar traços de softwares, vc localizando os traços deixados para trás vc conseguira reinstalar o Office.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Cara, realmente Microsoft Office é  muito chato quando ocorre esses erros, recomendo instalar o Microsoft Office logo após a instalação do S.O.

Removia o Microsoft Office e fazia limpeza de disco e registro com CCleaner, MV Reg Clean e também usava a ferramenta WINDOWS INSTALL CLEAN UP e mesmo assim continuava os erros, só deu certo instalando outra versão do Microsoft Office e/ou formatando.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
rapaz será que nao poderia ser algum arquivo corrompido na midia já procurou instalar por esta midia em outros computadores para ver se acontece o mesmo erro??
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...