menu search
brightness_auto
more_vert
Consegui baixar o ubuntu e fazer a opção de testar no computador a primeira vez nao deu muito certo a imagem estava ruim e quando eu arrastava o mouse ficava sombreado as imagens uma em cima da outra mais apareceu o Hd e encontrei as imagens dai travou tudo tive que reiniciar e agora que fiz o teste novamente a imagem ficou boa mais não aparece o hd existe a possibilidade de estar desligado pois apareceu esta frase.
relacionada a uma pergunta para: windows xp corrompido.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Estranho, você gravou o cd com velocidade baixa? Normalmente em notebooks, o ubuntu live cd tem mais dificuldades em reconhecer tudo, mas em pcs geralmente tudo funciona normalmente sem nenhum problema, às mil maravilhas. Pode ser alguma incompatibilidade com a placa mãe ou com o driver de video. Tente 2 ou 3 vezes, e tente isso: logo na 1ª tela, aperte F6 e aperte Enter em acpi=off; em noapic e nolapic (selecionando esses 3 itens) então teste normalmente o Ubuntu (isso resolve algumas questões de travamentos). Veja aqui as figuras: http://goo.gl/kLWH então entre no ubuntu, ache suas pastas, e copie para um hd externo ou pendrive.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Baixei do geito que vc me ensinou só que da primeira vez não funcionou muito bem mais apareceu as imagens e depois que precisei reiniciar que não apareceu mais não sei se foi algo que mexi pois nao entendo muito bem vou tentar o que me disse.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
Configuração do computador.
...