menu search
brightness_auto
more_vert
bom estou com um problema um tanto quanto incomum aki, um cliente trouxe o note aqui pois ele estava reiniciando sempre abri ele e vi que o radiador do dissipador tinha uma camada de poeira nele que impedia o ar de passar, com isso removi a poeira e o mesmo nao reiniciou mais. mas o cliente pediu para fazer uma limpeza completa com isso quando desmontei e montei tudo o note nao ligou mais, ai começei a suar igual tampa de chaleira. desomontei ele novamente a liguei a placa mae na propria tela do note so' que fora da carcaça e pra minha surpressa ele ligou normal mas quando fui montar tudo ele nao liga, ja dei uma olhada e nao tem nada incostando nao sei oque pode ser sera' que alguem pode me dar uma luz?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Olá companheiro ao contrario do que o companheiro Valter disse, este modelo do note  é da Itautec os únicos parafusos  que atravessam a placa mãe é o da ventoinha, este não tem nem como errar pois ele tem quase um palmo aushausahus.

Teste primeiro com o note montado remova o teclado o hd e o gravador de dvd, e também a bateria e veja se ele liga somente com a fonte AC, se ele não ligar ai você verifica o seguinte, não tenho nenhuma imagem para auxiliar, mas vou tentar lhe explicar, a parte mais chata deste notebook é exatamente, quando você vai remover a placa mãe, que você tem que tirar os parafusos do conector VGA e tem que dar uma empenada na placa para ela poder sair, mas quando você tira ela, você pode empenar uma pequena chapa metálica que fica exatamente onde você conecta o cabo do carregador, observe que ali por dentro tem duas placas metálicas uma no buraco do carregador e uma no buraco da VGA remova sem dó a placa do buraco do conector da fonte, confie ela não vai fazer falta nenhuma, monte tudo e teste, qualquer duvida estamos ai.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pode ser algum parafuso que está no lugar errado. Pode parecer besteira, mas em notebooks encontramos vários tipos de parafusos, dentre eles: compridos, finos, grossos, etc. Com isso, um parafuso COMPRIDO do lugar de um CURTO pode encostar do outro lado da carcaça ou da placa mãe, ocasionando curtos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É justamente o que acontece (parafusos) principalmente os que travam o teclado na carcaça e placa mãe. Tente observar a carcaça (pontos dos parafusos com a placa mãe. Pois é um aterramento "positivo" para o funcionamento da mesma. Alguns HPs tb apresentam mesmos sintomas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
NOTE SAO CAROS E NAO VALEM NADA.
TEM QUE BAIXAR PREÇOS DESSAS PORCARIAS.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...