A maioria dos monitores no mercado funcionam a 60Hertz, não vejo o motivo para aumentar essa frequência, pois esse aumento pode danificar ou até mesmo inutilizar completamente seu monitor, caso essa taxa de atualização nao seja suportada ou adequada para a resolução de video que esteja usando.
O que deve fazer é se certificar que todos os drivers do seu computador estão atualizados e instalados corretamente, para isso visite o site do fabricante para baixar as versões mais atuais dos drivers da placa de video e do monitor.
No manual do fabricante do monitor, ele detalha quais as frequências e resolução maximas são permitidas para cada modelo de monitor que ele fabrica. É possivel saber quais os modos suportados no Windows clicando em com o botão direito do mouse na área de trabalho, no menu que se abre vá em Propriedades e escolha a aba Configurações, no item Resulução da tela, existe um botão do tipo slider que mostra exatamente as resoluções suportadas pelo seu monitor. Sempre escolha a resolução máxima, pois dessa forma todos os elementos do sistema operacional serão exibidos de forma correta. Na aba Monitor voce encontra informações do modelo e fabricante do monitor e na pop-up "Configurações do monitor" são exibidas as frequências de atualização de tela. Nesta aba tem uma caixa "Ocultar os modos que este monitor não pode exibir" que deve ser marcada para sua segurança, desta forma só serão exibidas as frequências suportadas pelo seu monitor, escolha a adequada e clique no botão Aplicar e depois em OK.
Essas dicas sao sistemas Windows, caso seu S.O. seja Linux, voce deve procurar certinho onde cada uma dessas propriedades pode ser configuradas corretamente.