menu search
brightness_auto
more_vert
O Windows 7 Ultimate não instala o driver para a impressora HP 840C, coisa que é feita automaticamente com o XP.
Procurando na net, nada achei, há sites safados que dizem ter o driver e quando você clica no download deles, baixa um acelerador de download ou então, um conversor de PDF, coisas que nada tem a ver com driver de impressora.
O site da HP é outro sacana, sem resposabilidade mesmo, pois pedindo pelo driver acima, para o Win 7, a resposta foi nestes termos: "O driver para a impressora 840C está no disco de instalação do Windows" e fim de papo, deles.
O que custava eles colocarem o driver para download? A Canon, a Samsung, a Oki e outras fabricantes de impressoras agradecem esta postura sem-ética da Hewllet Packard.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

7 Respostas

more_vert
Conecte a impressora no Micro e entre neste link da HP para ver se o mesmo identifica algum software adicional ou drive mesmo para a impressora e o windows 7.

Siga os paços descrito no site.

http://h20614.www2.hp.com/ediags/gmd/index.aspx?lc=pt&cc=br
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O site da Hp informa que o driver desta impressora para o windows 7 já está incluído no sistema operacional ou pode ser conseguido via windows update, portanto conecte a impressora com o cabo USB e ligada, para o windows fazer a instalação ou então com o cabo conectado e a impressora ligada entre no windows update e veja as atualizações pendentes, para ele instalar o driver desta impressora.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Grato pela atenção Elias, se o driver estivesse incluído no Win 7 ele seria instalado automaticamente, mas não, vem uma mensagem de que não existe o "device" para a impressora e nada é instalado. Portanto, o driver não está no DVD de instalação do 7.
O 7 instala apenas uma impressora de arquivo chamada XPS.
Por esta e outras coisas vou ficando com o XP mesmo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Todos os fóruns recomendam baixar o drive do windows update para o windows 7, não é o driver definitivo, mas que funciona (e olha que a Hp é uma das melhores nesta questão de drivers), as outras marcas são bem piores. Há várias formas de fazer isto no windows, por ex. adicionar hardware, verificar windows update, fazer instalação manual e indicar para buscar no windows update, etc. Mas se depois de tudo isto, você ainda não estiver conseguindo, achei o driver em inglês para o windows 7, que você poderia tentar: http://goo.gl/R7o39 clique no botão verde do Download.
more_vert
amigo si voce tiver conexao com a internet o proprio windows update ja baixa o driver na hora a nao ser que seu windows seja 64 bits ai lascou
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá pessoal tive o mesmo problema para instalar impressoras HP usando Windows 7  ,   segue:

Quando não é localizado a impressora em seu PC  a qual quer instalar em adicionar impressora LP1 ,  (avançar)  , faça atualização automática pelo WINDOWS UPDATE na mesma página abaixo da LP1  esse processo pode levar alguns minutos de acordo com a velocidade de sua internet , assim que localizar procure até o final da lista pela setinha pra baixo pois não estará atualizada em ordem alfabetica ,  95 % de certeza irá aparecer a sua impressora é só clicar nela e baixar sempre autorizando a instalação no final do processo imprimir a pagina de teste e concluir , pronto acabou seu problema ,,

antes de todo esse processo acima , primeiro baixe  o DRIVERDOC   esse link    HP Impressora  , caso não abrir o download  vai neste link
Baixar Drivers HP (Hewlett Packard) Impressora - Atualizar ...
e procura  link  HP impressora na sugestão.

obs: depois de baixado vão pedir para que compre , não é necessário basta sair da pagina , e ir fazer o processo de instalação acima , espero ter ajudado ,,
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ative o Windows Update conecte a impressora, e o proprio windows encontrara o driver compativel.

vlw

http://ciapassostec.blogspot.com.br
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
estou tentando instalar a 840c no windows 7 e nem o update e nem o site da HP têm mais esse suporte. A HP diz que esse produto foi retirado. Alguém indica um site confiável para isso?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...