menu search
brightness_auto
more_vert
impressora deskjet f2050
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Creio que danifica não só o cartucho, como até a impressora. Aqui eu recarrego também, com seringa, mas tem que pôr a tinta certa e de boa qualidade, o melhor é usar tinta pigmentada para o cartucho preto e tinta corante para o colorido. Eu faço até 10 recargas com um cartucho preto, mas apenas no máximo 1 recarga com o colorido e depois ele começa a imprimir puxando para o rosa e tenho de descartá-lo, nem pensar em errar as tintas...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não danifica, se tiver alguma experiência em cartuchos retire a tampa, troque a espuma e faça uma limpeza interna tirando toda a tinta e faça a recarga com preto pigmentado, o problema seria nas impressões onde é pra sair preto sairá azul, boa sorte.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Danificar não, mais a impressão não ira sair correta, a impressora ira entender que o azul é preto, ou seja sempre sairá cores erradas. O correto é vc retirar toda a tinta e recarregar com a correta.

Danificaria a impressora se vc coloca-se mais de uma tinta no cartucho preto.

O problema que vc vai ter é de desconfiguração, até recomendo que vc não use assim, vai ter problemas com alinhamento de cores depois.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo danificar nao pois a cabeça de impressao deste modelo é no proprio cartucho entao com isso apenas o cartucho ficou infectado como é o cartucho preto voce pode fazer o seguinte remova a tinta de dentro do cartucho com a seringa e coloque agua com cloro 10 gotas de cloro para cada 100ml de agua, dentro do cartucho, faça varias dobras em um papel higienico e encoste ele na cabeça de impressao do cartucho e observe que vai sair a tinha voce prenda o papel com um elastico tipo de prender dinheiro para que o papel fique sugando toda a agua troque o papel assim que ele ficar todo molhado quando sugar toda a agua repita o processo ate sair somente agua sem nenhum marca de tinta depois echa-o mais uma vez com agua destilada e sugue com o papel depois coloque seu cartucho para secar depois que secar coloque tinta preta e pronto

e demorado mas se voce nao sabe abrir o cartucho para desinfectar este é o unico procedimento
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...