menu search
brightness_auto
more_vert
Bom,gostaria de saber se uma máquina,que apresente,lentidão,travamentos,congelamento do Windows,e por ocorrer congelamento ter de reinicializar,se só fazendo a limpeza das partes físicas,é possível melhorar essas situações ?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
bom amigo ai depende muito de uma analise mais detalhada pois, o mesmo pode ser software ou hardware, no caso do hardware recomendo caso tenha experiencia voce pode começar fazendo uma limpeza geral nas peças e limpar os terminais da memoria do processador, o slot de memoria e o slot do processador com um limp contato e espere secar bem para ver se resolve, tambem meça as tensoes de saida da fonte com um multi teste caso saiba fazer procure na internet um programa para testar sua memoria recomendo o teste de memoria de um cd ubuntu poste resultados boa sorte.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Se você tiver experiência com hardware, faça uma limpeza geral inclusive o gabinete, se os problemas persistirem experimente outros pentes de memória se mesmo assim não resolver salve seus arquivos e formate, boa sorte.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Depende do problema, se o mesmo esta lento e travando por causa da temperatura (sim ela causa tudo o que vc citou) sim com a limpeza física e retirando a poeira a maquina ganhara desempenho, mais se o problema for no sistema limpeza física não adiantará de nada.

Vc pode usar programas como o Ccleaner e o Advanced System Care para realizar uma limpeza e otimização do sistema.

Observe a idade do seu hardware também, se o sistema não é pesado para o mesmo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A limpeza física sim pode resultar em algum melhoramento,mas deve-se analisar melhor o caso,verificando o hardware,para saber se não existem problemas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
olá irmão só dica com toda humildade,lembrando que (hardware) e tudo aquilo que se poder se tocado, e(software) são programas,  o seu problema  e muito relativo, n coisas. na dúvida chama um tecnico. ficar Deus.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos
...