admin@guiadopc.com.br

Existi notebook com PLACA MÃE OFFBOARD?

–4 votos
Acho que não tem, mais me digam o que voçês sabem?

E gostaria de saber se existe placa de vídeo para notebook?
perguntado 9 anos atrás em Hardware e gadgets por Patrick Santos Avançado (1,920 pontos)
Editado 9 anos atrás por Elias

6 Respostas

0 votos
 
Melhor resposta
Placa Mãe offboard? existe placa mãe onboard? Outros componentes que vão a placa que são onboard ou offboard, board = placa, on ligado, off desligado, onboard ou off são as outras placas que se integram a mobo como placa de som video.

Tudo que é integrado a placa mãe é onboard, tudo que não é integrado a placa mãe é offboard, a placa mãe que é a peça fundamental pra definir o que vai ser onboard ou não.
respondida 9 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
Existe sim diversos modelos tanto Nvidia quando ATI

Olhe a galeria de modelos para Notebook da Nvidia

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_family_br.html

Sãos a "M" series.
0 votos
Não, ainda mais para notebook, é difícil uma placa mãe que não tenha vídeo, rede, som integrado. Então as placas hoje em dia são onboard, pois já vem com o video, som, rede, etc integrados e praticamente não há uma placa totalmente offboard, pois sempre vai haver algum item onboard na placa. E há sim placa de vídeo para notebooks.
respondida 9 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
Elias entendi o que ele quis perguntar, mais não é a placa mãe que é onboard ou off, e sim os componentes, Video,  rede, audio, essas placas que são onboard ou offboard, o nome ja diz ligadas ou desligadas da placa. Agora se a pergunta fosse, existe placa mãe que possui todas as placas de expansão offboard? A resposta seria não tanto pra notes quando ate mesmo pra desktops, pois nem que seja a placa de rede é onboard.
Mais entendi ao que vc se referiu, provavelmente foi isso que ele queria saber mais coma pergunta formulada errado.
Pois é colega, sabia que eu mudei toda a minha resposta, eu já tinha escrito que esta pergunta estava sem sentido, mas como sempre gosto de pesquisar para não responder errado http://goo.gl/AmL8J  e vi que placa mãe offboard é apenas uma nomenclatura, isto na verdade é uma pergunta meio sem sentido. Valeu!
Mauricio e Elias valeu pela ajuda ... já conseguir saber o que queria.
Obrigado.
0 votos
Amigo placa mãe de noite muitas só tem o vídeo off no mais é. nada
respondida 9 anos atrás por Rekztem PhD (21,795 pontos)
0 votos
nao placa mae off borde nao , mais sim placa de video e outros perifericos vc pode ter
respondida 7 anos atrás por anônimo
–1 voto
Antes de mais nada leia este artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Placa_mae
respondida 9 anos atrás por Zanotti Avançado (2,683 pontos)
–1 voto
Só existe pelo que eu saiba em micros,desktops, e não em notebooks.
respondida 9 anos atrás por AndréMoutinho Doutor (8,762 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas