menu search
brightness_auto
more_vert
Estou querendo comprar um tablet para navegar na internet, e outras coisas mais, qual deles roda melhor no tablet? o Horneycomb eu sei que é especifico para tablets, já o ICS e para smartphone e tablet tambem. meu medo é de comprar um com o ICS 4.0 por ex, e na hora de navegar na net, ao inves de ver a pagina toda, vou ser direcionado para a versao mobile. como acontece no smartphone, pelo que eu vi tambem, alguns tablets tem upgrade do Horneycomb para o ICS. o melhor é comprar já com ou fazer o Upgrade depois?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Olhe a 3.2 é a versão mais recomendada para tablets mais a bons tablets com a 4.0. Quando a navegação, os navegadores como o opera Mobile nas configurações vc desativa a opção visualizar pagina mobile, assim vc visualizara a pagina normal como um computador.

Eu preferiria comprar com o Android 4.0 por ter uma gama de aplicativos a mais e os recursos que são melhores. Compre um que ja possua de fabrica, upgrade nem sempre mantem o aparelho com o mesmo desempenho.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Só o opera tem essa opçao? vi dizer que tem o Google Chrome para ICS 4.0 ne? só no tablet tem isso? no meu android por ex, eu uso o Dolphin, nem ele e nem o padrao tem essa opçao de desativar paginas mobile. e quanto aos Aplicativos, tem aplicativo especifico só para tablet? quando é ICS 4.0? com versao diferente do smartphone? porque quando se instala um aplicativo feito para smartphone, costuma ficar pequeno na tela grande? porque no 3.2 existe esse diferencial, do app so rodar em tablet. Outra coisa, eu já tenho um smarphone android, se eu usar a minha conta no tablet, os apps que eu instala vai se misturar com os do smart? na minha conta do google? ou vou ter que fazer outra conta separada?
more_vert
Qualquer bom navegador possui esta opção Inclusive o Google Chrome que esta disponível apenas para Android 4.0. O Firefox Mobile possui também dentre outros. A apps que não são otimizados para tablet talvez seja por isso a tela menor. Quanto a sua conta, nãos e preocupe possuo dois Smartphones Android e na Google Play vc terá mais um dispositivo, quando vc vai instalar qualquer novo apps, aparece a opção para qual vc deseja baixar, isso via web é claro, a opção em configurações de ate desligar um dispositivo da lista de download de apps.
more_vert
Valeuu pelas dicas então! eu ate tinha procurado comparativo sobre Android 3.2 x 4.0 mas estava em ingles, e se traduzir fica ruim. por isso pedi a opniao.
more_vert
O comentário do Mauricío seria uma boa de você seguir,por que de uma forma ou de outra o Android possui muito mais aplicativos e diversas possibilidades de uso.

Essas histórias de upgrade,no meu modo de ver são uma furada,pois o aparelho em questão após a tal atualização pode apresentar varias dores de cabeça ao usuário,é uma boa você comprar essas coisas já de fábrica e não comprar pra fazer o tal UPDATE mais tarde.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pois é, mas nem vou comprar ele aqui não, vou comprar ele fora. então dei uma olhada na loja que pretendo, e só um modelo Galaxy Tab 2 7.0 vem com o ICS 4.0. o resto é tudo com o Horneycomb. mas acho que para navegar na net tá bom ne? ou presisa ser maior?
more_vert
Capitão Black,é aquela questão que sempre cito da "necessidade" do usuário,se sua necessidade exige um maior,ai procure,agora se seu intuito for só navegar na net,fazer coisas básicas mais ter conforto,acho que tá bom esse mesmo.
more_vert
Olhe vi vc dizendo que vai comprar fora muito cuidado, oque vc vai comprar tem 3g imbutido?  Quanto ao sistema o ics da show no horneycomb digo pq já tive os dois em mãos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
qual e melho 3,2 4.0
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
4.0 sem duvidas meu GT - P7500 foi atualizado do HC para o ICS foi da água para o vinho...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estou com problema com minha aplicação para força de venda com o Tablet Samgung Galaxy Tb 2 7', c/ o Android 4.0. Ela não roda nessa versão, tem como eu mudar meu Android 4.0 para o Android 3.0 ou 3.2. Alguem pode me ajudar?
more_vert
também tenho o aparelho  gt- p7500 e fiz a devida atualização,  ficou otimo, so que o seguinte e fundamental entre os sistemas nunca foi dito .. na internet o 3.2 e lido como um  ios tipo os do pc e o 4.0 lido como mobile, acontece que o flash play nao faz mais o suporte, somente ate alguns 4.0 e se vc tem esse não conseguira rodar videos do navegador ... 3.2 roda naturalmente
...