menu search
brightness_auto
more_vert
Baixei um jogo que não foi preciso instalar ele pra rodar, assim que concluiu o download descompactei e já comecei a jogar, como acho jogos assim (reloaded) ?

Achei muito interessante, poupando espaço do HD que eu deixava o backup mais o jogo instalado, assim sempre que for necessário formatar não precisarei instalar o mesmo e também não acrescenta nada no registro do sistema.

Quais os prós e contras ?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
No meu modo de ver,não vai haver desvantagens muito grande e na grande maioria só vantagens, a começar pelo espaço do HD,que você poupará dependendo do jogo e esse outro fator que você citou que caso tenha de formatar o PC,depois não vai precisar instalar e etc.

Vou citar um exemplo; Eu tenho o GTA SAN ANDREAS do qual modifiquei ele inteiro,modifiquei a partir do jogo original,ele está completo,com varias coisas e roda diretamente do CD no qual gravei ele após modificar,no meu caso,algo que vejo que é uma desvantagem é que no caso desse meu GTA,não é possível fazer save games,mapas e acrescentar modificações pelo motivo de não ter ele no HD,mas até ai não é um problema,pois na minha situação já havia modificado o GTA por inteiro antes de grava-lo.

Esses jogos na maioria das vezes você tem que fuçar e muito no GOOGLE,pois muitos sites não oferecem jogos dessa maneira e sim aqueles comprimidos os tais RIP's , mas enfim ,é isso ai.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não seria os Reloaded ?
more_vert
Também tenho um jogo portátil, não lembro bem o nome, é de corrida que tem uns gráficos razoáveis. Vejo muita praticidade em programas que não precisam ser instalados, não apenas jogos, mas os demais.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...