menu search
brightness_auto
more_vert
A nível de conhecimento,gostaria de saber de o NLITE,também é possível customizar o CD do WINDOWS 98 SE ?

No CD do WINDOWS XP,a pasta a ser aberta pelo nlite é a "i386",mas e no CD do WINDOWS 98 SE ? Qual é a pasta para abrir ao NLITE ?

É que tenho o CD do Windows 98 SE aqui e gostaria de ver se dá para mexer nele da mesma forma que mexo com o XP no NLITE.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Cara, com o Nlite não dá não. Veja aqui os S.O. suportados:
nLite supports Windows 2000, XP x86/x64 and 2003 x86/x64 in all languages.
It needs .NET Framework 2.0 in order to run...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mas então como é que eu posso modificar o Win98 SE ?
Já vi varias coisas na net falando que a como,mas não sei qual a pasta,se for só o Windows 98 será que dá ?

Desses que são suportados tirando o XP,qual você me recomendaria baixar e modificar,como disse anteriormente,a nível de conhecimento ?
more_vert
Desculpe a pergunta mais para que vc quer customizar uma versão de um SO que nem recebe mais suporte da Microsoft? Vc não esta querendo mexer em algo ja esquecido pelo mundo não? O Nlite não da suporte para o mesmo, e dificilmente vc achara outro programa que faz o serviço e aceite o Windows 98. O Nlite ainda esta ate abrangente de suporta o win 2000. sei que vc disse que é a nivel de conhecimento, mais seria bem mais produtivo modificar o ubuntu, ou sei la ate um Mac, ou Windows 8, sistemas atuais.
more_vert
Como Mauricio falou, a não ser que esteja disposto a pagar pelo menos 25 doletas, achei este aqui: http://goo.gl/0CIXi mas nunca testei não.
more_vert
Maurício,você sempre querendo dar uma de superior em cima das pessoas,é incrível isso,sim é a nível de conhecimento nada mais,não precisa me julgar bem ou mal,se quero ou não modificar,eu não sabia os suportados,pois nunca mexi em outros a não ser os atuais e nem se quer sabia que o Nlite modifica Ubuntu e Mac,como você mesmo citou no seu comentário me atingindo,sou burro mas nem tanto,sei que não recebe suporte,sei que não a programa para esse S.O,basta uma resposta simples e pronto e não um texto me questionando,a NÍVEL de CONHECIMENTO,queria saber se dava ou não para fazer.
more_vert
Amigo me desculpe se passei a imagem de querer ser superior, só expressei uma opinião e ate pedi desculpas por isso, e não disse que é para usar o Nlite para modificar Ubuntu ou Mac ele não suporta. E como disse é para nível do seu próprio conhecimento não seria produtivo um sistema antiquado apenas isso. Me desculpe mais uma vez se passei uma outra impressão. E pow deixa de drama maturidade é importante eu não atingi ninguém nem ao menos ofendi.
more_vert
Por mais que não atinja,você dá sentidos,não venha me chamar de dramático pois mal me conhece,para mim,sua colocação poderia ser melhor ao invés de vir e dar uma de superior,aqui cada um tem o direito de expressar como quer,errada ou não sua opinião e você em certas postagens desclassifica a resposta dos outros ,por que as suas sempre são as melhores,cada um tem o conhecimento,cada um dá a opinião que quer,errada ou não a pessoa estará tentando adquirir conhecimento,enfim.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos
more_vert
Desclassificando? falou besteira fui eu que dei um positivo na sua questão e de muitas pessoas aqui, sempre faço isso com um incentivo a que as pessoas possam voltar a realizar outras perguntas... como vc mesmo disse eu não lhe conheço e nem você a mim então não fale também como se me conhece-se, encerro aqui. Qualquer critica contra mim fique a vontade em repassar a Paulo.
...