menu search
brightness_auto
more_vert
O motivo do contato, é  para pedir sua avaliação à respeito da possível compra de um equipamento portátil, (que hoje já existe!!!). Trata-se de um Alienware, cujo designe e recursos são muito bons. A qualidade construtiva é acima do encontrado por equipamentos dessa categoria(gamers). O único impeditivo é e continua ser o preço. No Brasil só vendiam o M11X, o menor de todos e caro também. Atualmente nem esse há disponível por aqui. Estive no Chile recentemente a serviço, e lá havia vários tamanhos mas só pela internet, bem mais baratos. Consultei ontem a dell do Chile e nem mais no Chile tem Alienware. Como terei que voltar por lá pensei em adquirí-lo, mas não sei se quando for, em novembro, já terá novamente.
Passei a buscar no campo dos usados e encontrei coisas interessantes embora talvez um pouco defasadas um Alienware M17X(tela de 17 polegadas) Core i7 Q 820 com 8Gb de Ram e Hd 5870, (a do seu comparativo do leitor Ricardo Fernandes ) com 1Gb de memória dedicada. 750Gb de Hd. Não sei a velocidade desse HD.

Pergunto: O processador está defasado demais (i7 Q 820)para jogos ou dá conta do recado?

Qualquer informação adicional eu agradeceria.
Muito obrigado.
                             Marcos
                        Rio de Janeiro
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Primeiro que,é preciso ter em mente quais são os JOGOS atuais,que você está citando,pois de repente,eu tenho em mente uns e você tem em mente outros.
Citar um exemplo,o Battlefield III,esse processador não vai conseguir rodar no ULTRA,sei que ele é bom com aplicativos e jogos que exigem somente 1 núcleo do processador.

Mais,poste ai,quais são os games que você tem em mente,além de games,aplicativos que eventualmente você usará
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Os processadores corei7 são muito bons, mas para um bom processamento de jogos de ultima geração mais importante que um processador é uma GPU de alta performance que evitará travamentos e quedas no FPS do jogo. Então foco na GPU ( Placa de video ) e memória.

Vale a pena comparar as GPU's por:
1 -  Flops por segundo de processamento
2 - Numero de triangulos
3 - Versão do DirectX
4 - Versão do Pixel Shader
5 - Compatibilidade com o seu Processador. Vale ressaltar que está saindo os novos processadores da Intel Ivy Bridge que ajudará no processamento do gráfico, aumentando a performance em jogos e programas gráficos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
sim amigo da para rodar muita coisa mais nao em configuração maxima
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...