menu search
brightness_auto
more_vert
Meu computador é o seguinte:

Processador Intel Core 2 Duo E7400 2.80GHz
Placa Mãe: (BIOSTAR/G31-M7 TERRA)
Memoria: 4GB DDR II (2x2GB)
750GB SATA II 7200rpm
Rede PCI 10/100 Integrada
Sustema Operacional: LINUX


Quero uma placa pra rodar Arma II (Dayz Mode), Left 4 Dead, Skyrim, etc.

Obrigado.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Em relação a sua pergunta principal sobre placa de vídeo pra comprar pra rodar seus jogos.Existe dois modelos um muito bom e o outro também é bom só que é mais barato.

A Geforce 9600Gt roda games em alta, e esses games que você quer perfeitamente ela rodará,em média ela custa (R$ 270,OO valor oscilará dependendo da loja). E se você optar por algo mais em conta tem a Geforce 9400Gt também é uma PV boa,mas não te dou exatidão se rodará seus games em alta,como a GF 9600GT que citei rodará,em média a GF 9400GT custa 170,OO dependendo da loja.

Qualquer coisa poste.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Desculpe por perguntar de novo.

Achei uma Placa De Video Nvidia Geforce 9500GT 1 GB 128 Bits e queria saber se ela é compatível com o meu computador, assim como as outras duas, e se vale a pena comprar ela.
more_vert
As duas que citei anteriormente são boas e rodam tranquilamente veja que te dei uma média,coloquei como escolha uma BOA e uma mediana mas que também não é de se descartar,a unica coisa variante são os custos,mas vai depender muito de loja para loja.Em relação a GF 9500GT que você citou,acredito também que rode sem problemas,ela é boa sim,roda games em ALTA,menos o GTA 4,se você gosta,aconselho a não usar nela enfim,fora isso ela é boa sim.

Se falando de GTA 4,ela vai rodar sim,mas com o auxílio de um processador que possua 2 núcleos ou até mais,mas com ela ele sempre rodará numa MÉDIA entende,e não em alta como talvez outros rodariam,bom tenho experiência e testes com ele nessa PV,enfim,é como te disse não sei quais mais GAMES você quer rodar só sei os que listou que foram poucos.
more_vert
As placas citadas são compatíveis com sua maquina, a questão maior é qual seria sua fonte? Para uma mobo offboard este quesito é o mais importante. Fontes genéricas só lhe darão dor de cabeça, e maquinas compradas prontas não costumam vim com boas fontes para integrar uma placa de vídeo depois.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Se não estou enganado, minha fonte é de 350W reais, é o suficiente pra aguentar a placa ou é preciso trocar também?
more_vert
O recomendado pelo site Gforce é 400w para a 9600GT e 350w real para a 9500GT, vc pode ate rodar  9600 com 350w mais saiba que não é recomendado pelo fabricante.
more_vert
Obrigado.

Só pra garantir, a Geforce 9600Gt é compatível com o meu computador sem problemas?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim é compatível....
more_vert
amigo sua placa mãe suporta qualquer placa de vídeo PCI-E x16
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...