menu search
brightness_auto
more_vert
Gostaria da opinião de você(s) sobre Placas Mãe,que citassem uma das quais você(s) consideram uma boa PM,que seja atual,com suporte a processadores novos e placas novas e que tenha bom preço.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Vc quer de que plataforma intel ou AMD?

As melhores para futuro upgrade com ótimo custo beneficio.  Intel Gigabyte Z68MA-D2H-B3. Outra opção Asus  P8H67-V.

AMD Gigabyte GA-990FXA-UD3. Todas as duas esta na casa dos 500 a 600 reais, mais seguram futuras gerações de processadores e são excelentes para upgrades futuros.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então Maurício queria para ambas as plataformas tanto AMD quanto Intel,não gostaria de sair dessas plataformas,migrando para modelos ASUS,mas experiências são válidas também.
Já tinha visto sobre essas que você informou,mas o preço é bem salgado,queria algo que fosse atual,que desse para fazer futuros upgrades e que estivesse disponível a novos processadores somente.
more_vert
Vc pretende gastar quanto? Para boas mobos 500 reais ta mais que razuavel sendo que suportam ate processadores Ivy bridge e 32GB de RAM, por menor preço vc só vai achar mobos que suportam 2 modulos no maximo 16GB de RAM que para mim mobos desse tipo não valem investimento ja que modulos de 8GB custam o olho da cara.
more_vert
Então Maurício,comparado ao que eu queria somente e isoladamente nele era que suportasse processadores novos com o soquete AM3 e tivesse suporte a mais slots de memória,essas coisas,que fosse uma placa recente entende,tendo-se em vista que quero monta-lo apenas para deixar em CASA para uso doméstico,mas não é por ser doméstico que não iria investir nele,basicamente o que eu queria era uma indicação de uma mobo boa e que fosse atual,que tivesse suporte a processadores novos,que fosse atual a mobo de modo geral.
more_vert
Placa Mãe Asus P8h67-m Rev 3.0 Lga 1155
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então Rekztem,o que eu queria era continuar nas linhas das quais sempre sigo,que é a plataforma da intel e da amd,você acha que a ASUS é uma boa opção saindo da amd e intel ?

Vi o preço dessa que você citou,achei um pouco alto,mas enfim,coloquei já em uma das minhas opções de compra,o que eu queria era uma mobo atual,que tivesse suporte a novos processadores,que tivesse soquete AM3 no caso se fosse da AMD,enfim.

Desde já agradeço a sua indicação.
...