menu search
brightness_auto
more_vert
Após todas as alterações feitas com o Nlite,na parte onde configuro serial,nome de adm e etc,a também a aba de TEMAS DO WINDOWS
ai vou lá e seleciono os temas dos quais baixei no DevianArts arquivos "theme e msstyles",ou as vezes o arquivo só vem com um deles,enfim.

Após inserção dos mesmos,quando vou criar o CAB da ISO na parte que está ocorrendo a INTEGRAÇÃO DO TEMA ao CAB,o NLITE dá erro justamente na parte do TEMA e se fecha,sendo assim,cancelando todo o processo.

Todos os temas dos quais baixei no DevianArt,que possuam o theme e o msstyles está acontecendo isso,já joguei eles dentro da pasta do WINDOWS do meu pc para que eu inserisse eles somente clicando no botão ADICIONAR TEMAS DO SISTEMA,mas mesmo assim,eles dão erro.

O que faço ? O que estou fazendo de errado ?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
qual é a descrição do erro?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então Rekz,não é um erro propriamente dito,quer dizer,não aparece erro,ele somente na hora em que está na parte do tema compactando o mesmo,o nlite dá a informação "O NLITE ENCONTROU UM ERRO E PRECISA SER FECHADO" , e ai vou ver em qual etapa estava e noto que sempre acontece na hora em que ele está compactando o TEMA,já baixei diversificados temas do Devian e em todos até o momento dão erro,peguei outros sites e mesmo assim dão esse erro e quando não dão o erro de fechar o nlite, na hora que estou selecionando eles,ainda no NLITE antes do processo , ele diz que falta ou o arquivo "theme" ou o "msstyles" sendo que não falta.

Confuso demais,pois gostaria muito de conseguir a integração de tema através desse processo simples sem ser por CAB,pois só quero o visual e não uma transformação completa,como muitos programas por ai fazem.
more_vert
mesmo assim veja porque ele está fechando no relatório de erros do windows
more_vert
Certo,desde já te agradeço.
...