menu search
brightness_auto
more_vert
Bem quero saber como funciona o disco virtual quero tambem saber se ele so funciona se o meu PC estiver conectado a net e quais as vantagens que eu tenho ao usa-lo?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Os discos virtuais são uma excelente opção para você que não quer ter o trabalho de carregar pen drive,hd externo,cds,dvds e assim por diante,é uma saída ótima para trabalhos que precisam ser compartilhados com amigos que não estão perto,isso é somente um exemplo que estou citando.

Para fazer o UPLOAD dos seus arquivos para o DISCO VIRTUAL sim, você só conseguira UPAR os arquivos no DISCO VIRTUAL se você estiver com uma conexão de internet.

A vantagem de se usar,é a comodidade que você tem de ao invés de como citei levar várias mídias,você só leva na sua cabeça o login e a senha para acessar o DISCO VIRTUAL de onde estiver,relembrando que o local tem de ter acesso a internet,fora isso é uma excelente alternativa.

Qual seria a sua necessidade para o uso de DISCO VIRTUAL ?
OBS: Só por curiosidade gostaria de saber.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bem sempre ouvir falar sobre esse disco mas nunca soube como funciona realmente então fiquei curioso ,entende?no mais OBRIGADO SAÚDE & PAZ!!!
more_vert
Sim sim,hoje em dia muitas pessoas optam por este tipo de serviço na internet,por ser mais pratico as vezes do que carregar pen drivers,cds e etc.

Qualquer coisa poste.
more_vert
Disco virtual é um espaço oferecido por empresas a seus clientes. Estes podem enviar e baixar arquivos como se estivessem usando um disco local, como por exemplo o próprio disco rígido (HD) instalado no computador. Alguns e-mails podem servir como disco virtual pessoal ou compartilhado. Um Disco virtual pode ser criado também na sua máquina local fisica, ou seja, em seu próprio HD como um drive X: qualquer e utiliza-lo como um disco físico.

Estes discos são espaços para armazenagem que ficam em algum HD de algum servidor na Internet.

Discos Virtuais seguros podem ser utilizados para compartilhar arquivos, fazer back up, acessar arquivos quando não se está no local do seu computador como por exemplo do escritório ou viagens.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado saúde & Paz!!
more_vert
Bom, de qual disco virtual vc está falando? Tem pelo menos 2 tipos, sendo o VHD (Virtual Hard Disk): http://goo.gl/itCK8 que é usado para criar máquinas virtuais e o Disco Virtual (armazenamento em nuvem), um bom exemplo é o Dropbox ou até o próprio e-mail por ex: bem antigamente eu compactava e fazia backup dos meus arquivos vitais (documentos) dentro de disquetes, depois começei fazer backup desses arquivos para uma pasta na conta de e-mail (isso era um tipo de disco virtual) e depois comecei a usar o Dropbox, que é um tipo de disco virtual, onde ficam guardados meus arquivos vitais, mesmo que dê pau no windows ou em caso de roubo ou acidente, meus arquivos estarão a salvo no disco virtual do Dropbox, claro que baseado na internet, e com acesso de qualquer parte do mundo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
valeu mesmo alem de tirar minha duvida fiz outra descoberta q até então não sabia SAÚDE & PAZ!!!
...