menu search
brightness_auto
more_vert
Eu tenho uma placa de vídeo um tanto quanto velha (GeForce 6200, woo), e ela tem duas saídas pra monitor - uma DVI, que estou usando no meu monitor atual, e uma VGA comum. Se eu ligar um segundo monitor na entrada VGA, é possível ter os dois funcionando em paralelo, ou eu preciso de duas placas de vídeo? Além disso, seria possível fazer com que dois monitores funcionassem se eu ligasse um na placa e o outro na entrada de vídeo on-board?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Pode sim. É só ligar os cabos e iniciar o windows, se for o windows 7, é até mais fácil, pois será apenas pressionar juntos a tecla do windows e a tecla p para configurar a forma de apresentação. Veja aqui mais detalhes e tutoriais: http://goo.gl/thC4U e http://goo.gl/0oZQb O mesmo pode ser feito facilmente com um notebook, onde já há a entrada vga na parte traseira, justamente para esse objetivo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não entendi muito bem,mas é possível sim ter os dois funcionando em paralelo,é necessário você ter uma placa de vídeo velha,um exemplo é ATI RADEON 9600,Nvidia FX5900,que possua saída VGA e outra DVI para este seu procedimento,caso seja isso que você queria depois confirme.
Na sua segunda pergunta eu não posso te dar com exatidão a resposta,mas eu creio que não seja possível o tal procedimento que você quer.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
sim, amigo funciona dos dois jeitos tanto uma placa com dois monitores em modo clone ou em modo estendido ou com duas placas tanto faz
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...