menu search
brightness_auto
more_vert
Instalei a nova versão do msn 2011 e quando entro na caixa de email normal, quando clico para ler a mensagem ela nao abre, nem os outro aplicativos como po ex: enviados, novo, excluido e os demais.
Como faço para mudar essa situação????
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Pode ter sido uma simples coincidência, pois o hotmail esta (ou estava) mesmo enfrentando problemas, com várias pessoas relatando e reclamando que perderam o acesso aos emails nesses dias, não sei se já foi normalizada a situação. Tente acessar sua conta por outro Pc para ver se consegue.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Já tentou entrar em outra máquina que possua o WLM 2011 ?
Pode ter calhado disso ter ocorrido logo que você instalou ele,mas acredito não ter nenhum tipo de relação entre o mensageiro instantâneo e o seu email.
A hotmail tem tido algumas intercorrências relacionadas aos emails,eu mesmo já tive o mesmo problema que você e não tinha relação alguma com o WLM 2011 que possuo em minha máquina e sim o problema estava era no próprio serviço,esperei um dia para acessar novamente e tudo estava normalizado.

Qualquer coisa poste.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Simples coincidência, o WLM 2011 não interfere na leitura do Hotmail pois o mesmo é aberto através do seu navegador, nos últimos dias o hotmail vem sofrendo alguns problemas, não é só com vc todos nós estamos passando por essas dores de cabeça. Hoje o serviço estava estável. Caso o problema persista para vc faça uma limpeza do histórico e cookies do seu navegador.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
qual versão do seu windows?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos
...