menu search
brightness_auto
more_vert
Eu baixei um windows 7 lite de um site e formatei meu notbook, essa foi minha primeira formatação rsrsr
Acentece que em todos os lugares inclusive na area de trabalho aparece arquivos desktop. ini e tambem em toda parte existem pastas com icones de cadeados, quando tento abri-las da acesso negado ao tentar remove-las ou arasta-las recebo a mensagem que nao posso pois o arquivo esta aberto no sistem. O que pode ter avido de errado pelo que pude verificar fiz tudo certo. gostaria de saber o que sao esses arquivos e como normalizar a cituaçao. Haa mais uma coisa esse windows nao tem o net framework, nao consigo inatala-lo nem a ele nem o msn. Meu Deus que confusão...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 4 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Vc deve ter baixado algum windows 7 modificado, já com o crack. Não te aconselho ficar com esse windows não, mas só podemos te recomendar que compre o windows original ou então, pode tentar instalar o linux, como o Ubuntu, se vc conseguir se acostumar, poderá fazer praticamente tudo e sem custo nenhum, caso não queira ter gastos agora.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
as pastas com ícone de cadeado são pastas protegidas do windows normalmente onde estão arquivos importantes do sistema que não pode ser modificados. já o desktop.ini, esse arquivo tem as configurações da pasta, é do windows mesmo, você deve apenas colocar em opções de pasta e pesquisa para ocultar os arquivos de sistema, estes sistemas baixados são falsificados não são recomendados mande as configurações exata do seu computador para podermos lhe indicar um windows para você comprar,
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ai meu querido muito obrigada mesmo de coração!!!
Eu consegui ocultar as pastas, infelizmente neste momento não posso
comprar um windows original, meu not ja deu varios problemas com formatação. Vou tentar baixar um windows mais confiavel e formatar novamente para resolver o problema do net framework pois sem ele não posso intalar o msn...
Esse windows 7 lite nao tem apenas 1 gb ja desconfiava que ele era uma fraude...
more_vert
Os ícones de cadeado são arquivos protegidos e que não poderão ser deletados de sua máquina,você não conseguirá remove-lo pois devem ser partes importantes para o bom funcionamento do seu S.O.

Um conselho primordial do qual aqui já foi passado a você e irei reforçar é adquirir um S.O original,sem essas coisas de modificação,pois dão sempre dores de cabeça aos usuários que querem utiliza-los e não é lá uma boa alternativa para se ter em sua máquina,o melhor a fazer era adquirir um S.O original,tendo o original você pode baixar tudo que lhe agrada,fazer atualizações,além de ser seguro.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Xiii agora nao posso comprar por isso mesmo eu baixei esse e fiz a formataçao sozinha, mas as configuraçoes do meu not são:
 Processador: Pentium(R) dual core cpu    T4500 @ 2,30 GHz
Memoria : Ram 2, 00 GB
Sistema operacional 32 bits
meu not é um Win bpse da cce
Agradeceria se fosse possivel que fosse passado o passo a passo mais claro para ocultar essas pastas e me informarem se é prejudicial formatar tantas vezes assim ?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
RosiBorges veja se você consegue com isso aqui;

ABRA O WINDOWS EXPLORER
CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DA PASTA OU ARQUIVO
SELECIONE PROPRIEDADES E MARQUE A OPÇÃO "OCULTO" e CLIQUE EM OK.
CASO A OPÇÃO "NÃO MOSTRAR ARQUIVOS OCULTOS OU DE SISTEMA" NÃO ESTIVE ACIONADA execute o processo que descrevi,isso ocultará um arquivo,ou a pasta que deseja.

Quantas foram as vezes que você formatou o notebook ?


Qualquer dúvida poste.
more_vert
Quanto a parte do formatar varias vezes não é prejudicial diretamente, mais sim a longo prazo, os HDs possuem partes mecânicas e uma formatação faz com que os mesmos trabalhem bastante e cheguem a temperaturas elevadas sendo assim muita formatação deixa a vida útil do mesmo menor. Formata quando necessário não ira danificar seu computador.
more_vert
Quero agradecer aqui todas as postagens, foram bastantes esclarecedoras e me ajudou bastante...
Obrigada mesmo a todos e um grande abraço!!!
...