Olá, Elias. Obrigada por me responder.
Meu note está atualizado, desabilitei o Avast e mantive o firewall do Windows também desativado, mas não resolveu, pois a iTunes Store não “abre” no note. Quando tento abrir por algum site do Google, é a mesma coisa. O Windows 7 é de 64 bits. Baixei o iTunes para 64 bits.
Tenho um iPad 3 que ainda não sei manusear bem, mas consigo navegar bem. Como ele é 4G, utilizo um roteador com chip da Claro. Na minha região, a conexão é péssima e, divida (por 2) no roteador, fica ainda pior
Em relação a uma conta na store Americana, no iPad, já cheguei no ponto em que baixo um app free, escolho um cartão (none=nenhum) e coloco a senha do gift card. Só que não vai além disso. Não me lembro o porquê disso, pois já estou estressada e estou com muita dificuldade para manter a conexão.
Será que ainda falta alguma outra informação? Posso contar com sua ajuda?
Obrigada