menu search
brightness_auto
more_vert
Já desativei o firewall do Windows 7 e do Avast. Ao tentar abrir o ajuda do iTunes, há mensagem que não há uma conexão ativa, mas navego qualquer site, sem problemas. Podem me ajudar? Grata.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
Veja se o programa Itunes no note está atualizado, mas suspeito que seja o Avast o causador do problema. Tente desabilitá-lo temporariamente (o Avast), pois ele fica escaneando cada página de site visitada e tente acessar novamente o site da Itunes Store a partir do Itunes ou diretamente.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá, Elias. Obrigada por me responder.
Meu note está atualizado, desabilitei o Avast e mantive o firewall do  Windows também desativado, mas não resolveu, pois a iTunes Store não “abre” no note. Quando tento abrir por algum site do Google, é a mesma coisa. O Windows 7 é de 64 bits. Baixei o iTunes para 64 bits.
Tenho um iPad 3 que ainda não sei manusear bem, mas consigo navegar bem. Como ele é 4G, utilizo um roteador com chip da Claro. Na minha região, a conexão é péssima e, divida (por 2) no roteador, fica ainda pior
Em relação a uma conta na store Americana, no iPad, já cheguei no ponto em que baixo um app free, escolho um cartão (none=nenhum) e coloco a senha do gift card. Só que não vai além disso. Não me lembro o porquê disso, pois já estou estressada e estou com muita dificuldade para manter a conexão.
Será que ainda falta alguma outra informação? Posso contar com sua ajuda?
Obrigada
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não é recomendável desabilitar o firewall do windows, mas vc pode deixar habilitado e se ele estiver interferindo, põr uma exceção para o Itunes. Esse sistema de gift card é uma fria mesmo, ainda mais se adquiriu no mercado livre. Eu já configurei 2 Ipads (para os meus parentes), mas não tive problema nenhum, foi só criar uma conta BRASILEIRA, nem foi preciso informar dados de cartão de crédito nenhum, e já comecei baixar apps free e até 1 app pago sem cartão, nem gifts, nem nada. Tente acessar a Internet no Ipad através do wifi com um outro note ou Pc e tente novamente pelo Ipad.
more_vert
Oá, Elias. Finalmente consegui, depois de refazer e rever o passo a passo que vinha fazendo. Acabei por descobrir que, ao criar a conta americana (meu gift card só serve lá), eu não prestava atenção que já começava com "país: Brasil". A partir daí, substituí por USA, mas demorei muito a encontrar um endereço por lá. Lembrei, então, que havia lido que alguém utilizou um endereço de uma empresa "self service", procurando todos os dados no Google Map. Fiz o mesmo e...resolvido! Demorei ainda muito mais, pois, o Int. Expl. 9 "precisava fechar" a todo momento. Acabei utilizando o Firefox Mozilla, com o qual não estou acostumada.
Mais uma vez agradeço sua orientação que me foi muito útil, principalmente por eu ser uma "novata" apenas aqui, já que na vida sou uma avó de 71 anos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
eu tambem nao estou conseguindo acessar o itunes no meu notebook.. como você conseguiu ?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá, anônimo. Ainda NÃO consegui acessar o iTunes no note. O que consegui, foi acessar a loja americana no iPad. Se alguém o ajudar com esse problema, pode me dizer como? Grata
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Também não estou conseguindo acessar pelo Note Windows 8.1 64bits
Baixei o iTunes e instalei normal, transferi as musicas para ele normal, porem quando eu tento entrar na Store ou conecto o meu iPed3 simplesmente não consigo fazer nada!!
Alguém pode me ajudar por favor?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...