menu search
brightness_auto
more_vert
Possuo galaxy ace plus exelente aparelho com processador 1.0 single core,512 de ram,,3gb interno+8gb sd card,,minhas duvidas são: adquiri pelo ebay sd card de 16gb classe 10 (ainda nao chegou) que promete ser mais rapido que o atual 8gb classe 4,sera verdade que realmente terei+ rapidez em geral? e outra duvida para testar o desempenho instalei e desinstalei varios aplicativos conclusao EXELENTE!! porem ja li em outros foruns que de tanto instalar e desinstalar verdade que vai perdendo desempenho com o tempo,tipo pc? o que recomendam,quando chegar o sd card de 16 gb seria aconselhavel zerar o fone com Hard reset para melhorar o desempenho? Grato!!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Ambos são rápidos,o que você pode perceber de diferente é na performance ao acessar certas coisas,fora isso,não tem muita diferença significativa, e é claro você terá mais espaço para inserir o que você bem entender.
Esse negocio de ficar Instalando e Desinstalando apps todas hora só para testar o desempenho acho que é uma coisa inútil de se fazer,mas não sei para que você necessita do aparelho,se for só para ficar fazendo essas coisas ótimo,agora se é para você usar no seu dia-a-dia,fazer ligações e etc,ai creio ser bem desnecessário.
Sim o software contido no aparelho é como um S.O e conforme você fica instalando/desinstalando apps,vai perdendo a performance e causando lentidão para fazer tarefas que antes era rápidas,mas isso se resolve se você reseta o aparelho para as configurações de fábrica,mas resetar é só em último caso e não para esse tipo de coisa de ficar testando a performance do seu celular.

Zerar o aparelho,por que ?
O aparelho está lento ?
Você mesmo com o SD de 8GB fica instalando e desinstalando apps e por esse motivo quer reseta-lo ?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não entendi muito bem... o SD card não tem muita influência na velocidade, e sim o hardware. Mas eu aconselho fazer um hard-reset se estiver realmente lento. Meu Galaxy Ace (não o Plus, o primeiro mesmo) está rapidinho com um hardware inferior e com um SD de 8GB
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
eeu encomendei o meu ace plus, é pra chegar eesta quinta feira, mais uma duvida cotinua, ele tem 3 giga interno, pois intaum, esses 3 gigas estão disponiveis para aplicativos, e jogos instalados? ou terei que comprar um cartão sd para movelos ao cartão como dispositivos mais fracos??
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não. Modelos antigos como o Ace normal (o meu) tem só aprox. 180mb de interna (EXATAMENTE.) e eu preciso mover pro SD. 3GB eu acho que só uns 500 apps (ou mais) poderiam encher ele
more_vert
estes 3gb no meu ace plus é assim divididos de fabrica: memoria rom=919,3MB+usb=1,84gb,,,estes sao na verdade o total geral de 3gb que sabemos que ha uma quebra na conversao de megabites para gigabites,,,enfim é espaço exelente e de bom tamanho para aplicativos fotos ou videos compactados,,fica a opçao de aumentar com cartao sd,,no meu caso estou aguardando 1 de 16gb..mas em alguns casos o de 2gb ta de bom tamanho se for uso normal chamadas,net,etc,,chega perto do sII,Parabens otima compra no ace plus!!!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...