menu search
brightness_auto
more_vert
Recebo alguns vídeos de máquina digital e não consigo rodá-los no meu IPad. Existe algun software para rodá-los diretamente no IPad, sem eu ter que mudar a extensão .mov?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Olha LC, penei igual a você,  e também não conseguia abrir os meus vídeos diretamente. Todos mandavam que eu convertesse os vídeos no pc, através de outro conversor,  para depois ver no |pad. Até que nas minhas pesquisas encontrei o O Player HD Lite. É free. Baixe pela App Store, diretamente no seu Ipad. Resolveu praticamente todos meus problemas com vídeo, além de ser free.
Tio Steve era um gênio, mas o Ipad é meio complicado mesmo. Outra complicação grave é a incompatibilidade com flash. Consegui como rodar no Ipad, mas, fica bastante lento. Conclusão: jogo meu pokersinho, em um site que só utiliza flash, no meu note ou no pc. No Ipad, depois de muita parafernália, roda feito uma tartaruga, e os companheiros de jogo começam a me xingar.
Fonte:http://tutoriais-alcb.blogspot.com.br/
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Deu certo, ALCB!! Consegui ver meus vídeos. Programa excelente. Agradeço mais uma vez. Me salvou.
more_vert
.mov não é um arquivo QuickTime da Apple? Estranho. Faça o seguinte. Passe o vídeo pro PC/Mac e use o iTunes pra passar pro iPad.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
You can convert the file to .mp4(h.264/AVC) for playing on iPad using iPad video converter. http://www.dvd-to-iphone4.com/ipad-video-converter.html
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A extensão .mov é a padrão do IPAD,não sei de certo se existe algum software voltado para que você assista os vídeos em outros formatos sem ter de converte-los antes.

Veja este tutorial,está em inglês:http://www.ipadintouch.com/mov-to-ipad-how-to-convert-a-mov-video-file-to-play-on-your-ipad.html

Ele explica um pouco sobre isso e como você faz para assistir vídeos quando o formato for diferente do .mov,veja se dá certo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...