menu search
brightness_auto
more_vert
Galera no Chrome a uma extensão para retirar anúncios controlar a qualidade do video tamanho da tela dentre outras funções para o Youtube (a FancyTube), ja achei para o Firefox uma extensão que faz a parte da qualidade do video mais eu gostaria de uma que também retira-se aquelas propagandas do meio do video, que não seja o adblock, quero retirar apenas as do Youtube. Ate tentei usar o o Adblock apenas no Youtube mais é muito chato sair configurando os sites e dando permissões.

OBS: E nada de plugins para greasemonkey.
Alguem tem alguma dica?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Aqui fera, ele faz tudo o que você pede e algo mais:

http://www.chromeactions.com/

Muito bom! ;)
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
cara era isso mesmo que estava procurando uma extensão do mesmo nível da FancyTube.
more_vert
Então eu conheço alguns,não sei se você tem conhecimento deles mas qualquer coisa dê uma pesquisada na internet sobre eles.

Um deles é o  Youtube Auto Buffer & Remove ADS pode assistir qualquer vídeo do Youtube tranquilamente, sem aquelas propagandas chatas e os carregamentos prolongados. Além de remover todas as publicidades de qualquer vídeo e adicionar um botão de Autobuffer aos vídeos, o script ainda deixa qualquer vídeo em HD automaticamente.Ele é um script funciona apenas nos navegadores Firefox e Google Chrome e requer apenas a ativação da opção autobuffer e remove ads. É um script simples mas bastante efetivo.

Outro é o YOUTUBE AD BLOCKER seu foco é em eliminar as propagandas malas do YouTube. Quando começar um comercial é só você clicar no botão Skip Ad,acho bem fraco mas serve para o que você quer.

O último é o YOUTUBE ADSFREE , voltado também a eliminar as propagandas e não sei se possuí versão para o Firefox,mas já o testei no Opera e funcionou perfeitamente.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Youtube Auto Buffer & Remove ADS é um scrip do greasemonkey, quanto aos outros como o YOUTUBE AD BLOCKER não deixa de ser uma variação do adblock plus eo YOUTUBE ADSFREE não possui versão para Firefox, vou continuar procurando.
...