menu search
brightness_auto
more_vert
Bom pessoal, minha pergunta é bem simples.

Na opinião sua, qual você acha que detecta mais vírus, tem menos falso-positivos, proteção residente...

Avast! ou Microsoft Security Essentials?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Hoje em dia não estamos protegidos de maneira alguma na REDE,por mais que tentamos nos proteger até os dentes de tantas defesas contra vírus,nunca iremos estar 100% seguros.

Eu confio muito mais no MSE,não que o AVAST não seja bom,mas em relação a um dos dois confio mais no MSE,não por ele detectar mais vírus e etc,mas pelo conjunto da obra.Já tive muitos clientes meus que instalavam sem saber o AVAST e o computador,ficava meia boca protegido e não 100%.Fora o MSE confio muito no ESET caso você não conheça de uma pesquisada no BAIXAKI,é um excelente antivírus.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Uso o MSE há uns 8 anos e posso dizer que é super leve, praticamente não há falsos positivos por ser da própria Microsoft, e ele sempre pega os poucos vírus que ás vezes aparecem por aqui. Já o Avast é bom também, mas ele fica verificando cada página de site que entramos, e acho desnecessário isso.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Entre os dois sem duvidas o MSE, apesar que os dois são pobres em recursos, em detectação o MSE é melhor mais é muito básico, dos Gratuitos eu prefiro o Comodo, tem recursos de AV pagos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...