menu search
brightness_auto
more_vert
Possuo o Samsung Galaxy S e já se percebe que o mesmo esta ficando sem folego com as recentes atualizações.
Penso em troca-lo mais aí que fica a dúvida, qual escolher?
Samsung Galaxy S2 ótimo aparelho mais que talvez não receba mais atualizações pós Jelly Bean ou o Galaxy Nexus que é um Google Phone e tem suas características muito próximas do S2 mais que receberá uma atenção maior quanto a atualizações futuras.
Ou devo pagar um pouco mais e partir pro S3?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Eu tive um Galaxy S 2 e estou trocando para o S 3...Se você pode esperar um pouco e pular para o S3, porque não esperar...simplesmente o melhor entre os 3.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Isso vai muito da necessidade do usuário,as suas  escolhas o Nexus,SII e o SIII eu tenho,todos eles são excelentes aparelhos,mas te digo,uma experiência nova para você seria o NEXUS por que no final das contas o SII irá ficar como esse seu Galaxy S, agora vão chapar de updates e mais pra frente acabou e ai você terá adquirido algo que ficou um certo tempo com atualizações mas se esgotaram todas rapidamente.
O NEXUS não irá parar com atualizações,porque além de ser projetado pela Google,pare e pense,é a primeira parceria de aparelho que eles fazem ou seja,muitas novidades viram por ai.O SIII é um modelo excelente e que surpreende muito em diversas funções , mas é aquilo, tudo depende da necessidade do usuário que irá adquiri-lo .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pela diferença de preço não compensa comprar o Nexus, sem duvidas vai de Galaxy SII agora se vc quer algo de ponta vai logo para o Galaxy SIII, sou usuário de um SII e não vejo a minima necessidade de upgrade sem falar que o mesmo roda redondinho o android 4.0.3.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mais o Samsung Nexus é mais novo e terá mais suporte que o Galaxy s2, será que vale mesmo a pena já que o S2 não tem garantia de atualização para o novo JB?E tenho visto que o novo SO é fantástico.
more_vert
Eu particularmente acho bobagem essa diferença minima de SO para mim o que conta mesmo é desempenho de hardware e sei que o SII vai durar muito tempo, e o android 4.0.3 para mim ja é muito bom para um Smart de ponta. Opinião pesssoal.
...