menu search
brightness_auto
more_vert
O que acontece é o seguinte, tenho muita imformação no meu HD e preciso mesmo de ajuda.
Quando o ligo ao pc ele reconhece tudo bem, no entendo não aparece no "meu computador". Já vi aqui vários toturias de como fazer, mas acho que o meu problrma é outro.
Ele funcionava bem e ele não caiu nem coisa do genero. É detetado no gestor de discos(http://imageupload.org/en/file/236339/gestor-de-discos.jpg.html ) e no EaseUS Partition Master (http://imageupload.org/en/file/236338/easeus-partition-master.jpg.html)mas depois nao consigo fazer mais nada. Eu queria pelo menos recuperar o que lá tenho :s

Ajudem PF
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Se vc quer recuperar apenas o que esta la dentro é fácil, vc pode usar qualquer Live CD do Ubuntu, com ele vc conseguira enxergar seus arquivo e copiar para onde vc quiser, outra partição por exemplo. Depois realizar uma formatação do disco com problemas de reconhecimento de arquivos e pronto.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E isso do Live CD do ubuntu como faço para recuperar os dados, sou um bocadinho noob nisto dos computadores. Ja fiz download do programa e estou  a instalar. Depois tenho de gravar num CD correto?
more_vert
Vc baixa a ISO (imagem do sistema) queima em uma mídia com seu programa de preferencia Nero dentre outros. Depois é bem simples vc da o boot pelo CD apertando F12 (em alguns modelos de placa mãe) ou configurando o boot no setup e escolhendo o drive de CD/DVD como primeira opção.
more_vert
Ahhh, um problema, eu não baixei o ISO eu infelizmente instalei o ubuntu no meu computador, como faço para remover agora? :X
more_vert
Vc usou o wubi, com ele vc também pode acessar seus dados do HD e copia-lo. Para desinstalar é bem simples é da mesma forma que se desinsta-la um programa do windows.
more_vert
Assim como já foi dito aqui,você pode ter o auxilio de alguma distribuição do Live CD para ter acesso aos seus dados e assim manusear eles da maneira que desejar. Qualquer coisa poste os resultados aqui.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Voce pode tentar ligar esse Hd externo em outro Pc.  Tente as 2 dicas que mais resolvem problemas de hd externo no windows: Vá em gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito sobre o drive (com o hd conectado claro), escolha Desinstalar drive, então tire e coloque o cabo Usb para o windows reinstalar o drive. 2ª dica: Veja qual a unidade certa do Hd que aparece então digite cmd na pesquisa do windows e digite o comando (supondo que g: seja sua unidade) chkdsk g: /f para o windows tentar reparar.

Vc também poderá baixar o Data life guards diagnostics da fabricante do Hd, para executar testes nesse Hd externo. Veja como proceder: http://goo.gl/CbvWP ou ainda poderá tentar recuperar seus dados com certos programas de recuperação.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...