menu search
brightness_auto
more_vert
Quando abro o Chrome, além da página inicial (pesquisa do Google) abre duas outras (em duas abas): "Babylon Search" e "http://home.sweetim.com/?crg=". De alguma forma este lixo se instalou em algum momento. Não sei como fazer que não abra mais estas abas. Já desinstalei o Chrome, apaguei todas as pastas, apaguei todas as referências ao Chrome no registro e quando o reinstalo - lá estão as duas abas. E não apenas elas, mas todos os favoritos que tinha antes de desistalar o navegador. Pensei que o Chrome se reinstalaria do zer, limpo, mas não.
Alguém sabe o que se pode fazer?
Obrigado
Fred
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Só cuidado ao apagar alguma pasta ou apagar arquivos do registro assim, pois qualquer hora poderá detonar o registro do windows. Tente remover os programas indo em Desinstalar programa no painel de controle, aí procure pelo Babylon search e depois pelo SweetIm e desinstale-os. Se quiser fazer uma "desinstalação profunda", poderá desinstalar com o Revo Uninstaller opção avançado (com cuidado). Use também o Ccleaner ou JetClean para fazer uma boa limpeza no Pc.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O Chrome quando você atualiza,ele sim permanece ali os seus favoritos e os complementos dos quais você tem,já quando você re-instala ele , não deveria ter nada da versão que você tinha anteriormente em seu computador,geralmente essas coisas vem dentro da instalação de programas que não tem nada a vê com o navegador,que pedem para serem instalados e se não lermos bem os INSTALADORES de certos programas com certeza ele vão instalar essas coisas chatas e que acarretam até a lentidão do navegador.
Acredito que no seu caso,ele possa ser um complemento do Chrome que facilmente pode ser removido através do Adicionar ou Remover programas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...