admin@guiadopc.com.br

Não consigo reinstalarar do "zero" o Chrome

+1 voto
Quando abro o Chrome, além da página inicial (pesquisa do Google) abre duas outras (em duas abas): "Babylon Search" e "http://home.sweetim.com/?crg=". De alguma forma este lixo se instalou em algum momento. Não sei como fazer que não abra mais estas abas. Já desinstalei o Chrome, apaguei todas as pastas, apaguei todas as referências ao Chrome no registro e quando o reinstalo - lá estão as duas abas. E não apenas elas, mas todos os favoritos que tinha antes de desistalar o navegador. Pensei que o Chrome se reinstalaria do zer, limpo, mas não.
Alguém sabe o que se pode fazer?
Obrigado
Fred
perguntado 9 anos atrás em Windows por anônimo

2 Respostas

0 votos
Só cuidado ao apagar alguma pasta ou apagar arquivos do registro assim, pois qualquer hora poderá detonar o registro do windows. Tente remover os programas indo em Desinstalar programa no painel de controle, aí procure pelo Babylon search e depois pelo SweetIm e desinstale-os. Se quiser fazer uma "desinstalação profunda", poderá desinstalar com o Revo Uninstaller opção avançado (com cuidado). Use também o Ccleaner ou JetClean para fazer uma boa limpeza no Pc.
respondida 9 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
0 votos
O Chrome quando você atualiza,ele sim permanece ali os seus favoritos e os complementos dos quais você tem,já quando você re-instala ele , não deveria ter nada da versão que você tinha anteriormente em seu computador,geralmente essas coisas vem dentro da instalação de programas que não tem nada a vê com o navegador,que pedem para serem instalados e se não lermos bem os INSTALADORES de certos programas com certeza ele vão instalar essas coisas chatas e que acarretam até a lentidão do navegador.
Acredito que no seu caso,ele possa ser um complemento do Chrome que facilmente pode ser removido através do Adicionar ou Remover programas.
respondida 9 anos atrás por AndréMoutinho Doutor (8,762 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas