menu search
brightness_auto
more_vert
Eu olhei em alguns sites alguns comentarios dizendo que não ficou bom, e outros dizendo que ficou bom.
E eu gostaria de saber se melhora o smatphone. Por experiencia propria de alguem.
Como por exemplo o android do Sony Ericisson Live With Walkman
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
A meu ver vale apena, quando vc usa a versão oficial, não versões customizadas como vemos em diversos fóruns por ai, porque eu não gosto delas? Bem simples, as mesmas não são programadas e testadas como versões oficiais e muitas falhas ocorrem de desempenho e de funções. Vc mudando para uma nova versão disponibilizada pelo fabricante lhe dará uma gama de novos aplicativos e claro quase em 100% as chances do seu Smartphone ganhar um novo brilho e desempenho é certo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vale a pena sim,por experiência própria já atualizei vários android's foram os que eu possuo que são de versões diferentes e modelos/marcas também diferentes,em todos já utilizei versões customizadas,e também versões originais e nunca tive problemas,sempre soube proceder corretamente e por esse motivo nunca tive problemas maiores,até as customizadas valem e muito a pena,pois você sai fora do padrão simples das fabricantes indo para uma nova digamos "ERA" . Os problemas só ocorreram muitas vezes se você escolher versões diferentes ao seu modelo,caso contrário se mantiver o pé no chão e escolher a certa,nada dará problema.

Esse modelo que você citou já possui atualizações tanto modificadas quanto originais para a versão 4.0 e que no meu modo de ver ambas valem a pena.
Tenho o Galaxy SIII e utilizo uma ROM modificada da versão 4.0 e nunca tive problemas.

Qualquer coisa poste.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...