admin@guiadopc.com.br

Qual o melhor antivírus pago?

+3 votos
Gostaria de saber a opinião da galera do Guia do PC sobre qual é o melhor antivírus pago.

Se possível, explicar o motivo de sua escolha. Grato!
perguntado 8 anos atrás em Segurança por anônimo

10 Respostas

0 votos
Antivírus bom creio que não exista,mais sim o que tem baixa vulnerabilidade e que é mais confiável para o usuário,existem várias marcas,mas nem sempre,a marca com maior índice de merchandising é bom.
Os que já testei e não do que reclamar é o MSE da Microsoft, o MCafee e o NOD32 da ESET,todos me deixaram muito satisfeitos,com sua segurança,residente,rastreamento e etc.
respondida 8 anos atrás por AndréMoutinho Doutor (8,762 pontos)
0 votos
não sei se vc conhece as companhias de testes independentes de antivírus, mas tem AV-Test, AV-Comparatives e mais uns ae que esqueci o nome, procura no Google e vc vai confirmar isso que vou dizer. Os 3 melhores antivirus pagos que existem são o BitDefender, Kaspersky e F-Secure. Acho que já faz mais de 3, 4 anos consecutivos que esses 3 ficam no topo com as maiores taxas de proteção.
respondida 8 anos atrás por Rayner Veterano (422 pontos)
0 votos
Se fosse para escolher apenas um antivirus pago, então eu ficaria com o Kaspersky Internet Security 2012, sendo que a Kaspersky já figura há um bom tempo entre os melhores, como pode ver nos testes da Av Comparatives: http://goo.gl/tZdoc que faz testes do tipo: proteção em tempo real, testes de detecção, falsos positivos, testes de performance, remoção de malwares, anti fishing, etc. Em cada teste, sempre um antivírus se sobressai, mas com o Kaspersky sempre ficando entre os primeiros.
respondida 8 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
Editado 8 anos atrás por Elias
E até hoje é o da Kaspersky Internet Security Paulo. Junto com o Bitdefender , empate técnico rs.

https://protejaseupc.com/melhores-antivirus-pagos-2019/
0 votos
Creio que o melhor Antivírus atualmente seja o kaspersky internet segurity por ser o antivirus mais "atento" que eu já usei...
respondida 8 anos atrás por Ademilson Mestre (7,317 pontos)
0 votos
Essa era a 2ª pergunta que mais recebia quando trabalhava para os jornais Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como titular das colunas InfoHelp e InfoAjuda (alterei os nomes em 2000 quando o Correio sofreu a 1ª reforma editorial e gráfica) sempre respondia:

- Eu também queria saber.

Ao realizar testes em minha oficina (laboratório ou atelier, caso desejem um nome mais chic) utilizava alguns parâmetros, tais como tempo de rastreio, falsos positivos, facilidade de configuração e principalmente tempo de resposta às ameças digitais. Natural que agradasse a alguns fabricantes e desagradasse a outros. Não era esse meu objetivo.

Para uma leitora que gostava de achincalhar meu trabalho como colunista, era “vendido” para Symantec e Microsoft.

Quando publiquei que o AVG só “pegava” gripe foi um escândalo. Tive que oferecer uma página inteira como direito de resposta para o fabricante. Os argumentos não convenceram.

Enfim, fazia o que tinha que ser feito sem direito a “jabás” (agrado que o jornalista recebe para falar bem de um produto ou serviço).

Na minha opinião o melhor antivírus é o Karspersky, pois seu tempo de resposta às ameaças é de no máximo duas horas. Peca por ser difícil de configurar. Quem insiste com ele só tem benefícios. O CD-R que pode ser criado para remover as pragas virtuais é show!

Mas por causa dos meus cinco fieis leitores, fico com o “feijão-com-arroz” do mercado: Symantec e McAfee. Minha bronca com este é não permitir publicar quaisquer análises sem antes passar pelo crivo dos “assessores de imprensa”.

Este foi o motivo de jamais ter testado o produto para os jornais. Ficando assim a impressão de ser vendido para a Symantec e alvo de criticas de algumas infosapiências.

Para ouvir o Byte Papo exclusivo com a jornalista Luiza Inez Vilela no programa Cotidiano da Radio Nacional, clique no Audio Player abaixo:

http://www.quemel.blog.br/2012/07/qual-o-melhor-antivirus

Bração e boa $orte,
Quemel
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
Eu prefiro usar um misto de um pago com um free... o free sem duvida e o MSE da Microsoft....atualmente estou usando o Macfee e esta sendo satisfatorio no meus teste em laboratorio e no pc em casa...tambem ja usei Panda e Kaspersky...Mas estou usando o Macfee por ter o maior e mais completo BD de virus alem de compartilhar com algumas empresas o seu BD em parceria assim tendo uma gama de virus em seus BD...
respondida 8 anos atrás por SynCpro Geek (1,325 pontos)
0 votos
Excluindo os free, já tive Panda, Norton e Macfee, e só posso dizer que todos me atenderam muito bem, nunca tive problema algum, incluindo os free... Porém, como era meio neurótico com proteção, fiz uma pesquisa dos pagos e acabei optando pela suite completa e PAGA do Kaspersky 2012, comprei a licença para 2 users e o resultado foi: 1º um PC com Windows7 Ultimate, após instalação não entra nem em modo de segurança, ou seja, vou formatar e perder tudo / 2º um Note com Windows7 Home Premium que apesar de instalado, estava com erros, onde consultei o suporte técnico e após 2 semanas instalando e desinstalando programas conforme solicitação do suporte técnico, só tive como resposta "me desculpe, mas vou encaminhar seu caso aos nossos engenheiros", resposta que esperei até o dia 22/02/13 e como não aconteceu, cancelei minha compra e pedi estorno do pagamento(para saberem, meu Note está com vários problemas no registro"DLLs"). Hoje, depois dessa experiência, acredito(menos neurótico) que os free atendam tão bem quanto os pagos, pois NUNCA tive problemas e buscando o melhor, TIVE PROBLEMAS!!!!! Como conselho, de alguém conectado quase 24H, os Free te atenderão sem problemas!!!!!
respondida 8 anos atrás por anônimo
Não necessariamente vc deve perder tudo. A partir do Dvd de instalação do windows, há formas de tentar fazer uma restauração de sistema para uma data anterior ao problema. Além de que, vc também poderá dar o boot com um Cd gravado do Hiren's boot, e iniciar rodando o Mini Xp, onde poderá salvar todos seus dados normalmente em pendrives, caso tenha que formatar.
Valeu pela dica, mas meu HD é particionado e o importante está na outra metade em um "XP" que é de onde posso te responder... Vou formatar o W7 e vida nova, só fiquei chateado, pois busquei o melhor e foi uma experiência horrível!!! Instalei o Comodo neste XP e estou gostando....
0 votos
Eu experimentei um antivírus grátis chamado BAV: http://antivirus.baidu.com/pt/?referrer=bwt,  que eu gostei muito. Bem melhor que muito pago por aí.
respondida 7 anos atrás por Kelly Antonio Ativo (59 pontos)
0 votos
Olá,
http://down-antivirus.blogspot.com.br/

Este blog parceiro de Ciapassostec Drivers possui uma lista de Antivirus, Pagos e Gratuitos. Confira e veja se lhe interessa!

Valew

Equipe CiaPassosTec
respondida 6 anos atrás por anônimo
0 votos
Na atualidade o melhor antivírus pago é o Bitdefender, seguido bem colado " Empate técnico rs " pelo kaspersky,  depois vem Avira Pro etc.

No quesito custo benefício, o kaspersky Internet Securtiy é o melhor.

Confira a lista dos Top's

https://protejaseupc.com/melhores-antivirus-pagos-2019/
respondida 2 anos atrás por Proteja Seu PC Ativo (91 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas

+6 votos
7 respostas
0 votos
5 respostas
perguntado 7 anos atrás em Segurança por Kelly Antonio Ativo (59 pontos)
+3 votos
5 respostas
+5 votos
3 respostas