menu search
brightness_auto
more_vert
Estou com um problema tem 2 meses com o meu virtua! Tenho um netbook da Asus Eee PC com Windows 7, consigo conectar normalmente em qualquer lugar que eu vá.. sempre viajo e conecto por wi-fi normal. Adquiri internet virtua de 10M na minha residência.. e desde junho estou com um grave problema.. a internet oscila e cai de 2 em 2 segundos, não consigo enviar arquivo, jogar online e muitas vezes nem acessar páginas.. Já vieram 10 técnicos da net na minha casa e nenhum sabe resolver ou o que fazer.. Levei meu net para conectar através de fio e wi-fi em outra conexão também virtua 10M e foi tudo normal... Trouxe um outro netbook na minha residência e o problema persiste. Na última visita o técnico trouxe o laptop dele e conectou normal.. já o meu persiste o problema e no outro netbook que eu trouxe também. Já tentei quase tudo.. Reinstalei os drivers, troquei cabos, tirei tudo do netbook, não sei mais o que fazer nem ideia do que fazer...
Por favor quem puder ajudar, eu agradeço! Obrigada.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Por grande coincidência já tive um problema desses no notebook de um cliente meu e era uma rede na casa dele,o fato era que tudo isso estava gerado pela localidade,pois diversas vezes levei o notebook dela,para minha casa e testei e sempre funcionou perfeitamente.
O que também possa ser no seu caso,penso eu,é algum problema que aconteceu com seu netbook e que está acarretando esse problema atual,vejo que você fez diversos testes,diversos técnicos já lhe deram suporte e nada adianta.
Poderia até apontar a sua localidade,onde o sinal da NET,é baixo,ou possa se tornar baixo por algum motivo,algum ajuste que façam e que tenha causado danos a rede,do seu bairro,ou ao redor de sua residência.
Drivers não teriam esse problema,pois dariam outros fatores,que apontariam o problema neles e não na rede,os cabos também não poderiam causar esses transtornos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acabei de comprar um Asus S400 core i5 e também a rede oscila muito, cai toda hora, parece que neste quesito eles não se preocuparam muito, pq tenho 3 notes e um pc em casa em nenhum deles a rede apresenta problemas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...