menu search
brightness_auto
more_vert
o que deve ter acontecido ,ja que acabei de recarregar  e quando ligo ela ....fica piscando o sinal de exclamação e ela não vai nem p proximo  estagio,dando sinal de cartucho sem tinta...
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Provavelmente você deve ter colocado o cartucho de forma errada e por isso ela dá esse aviso,por não estar identificando o cartucho que foi inserido nela,aconselho a você;

1. Certificar-se de que inseriu o cartucho de forma correta.

2. Após a inserção de forma correta do cartucho,alinhar ele na impressora para que você não tenha dores de cabeça na hora de imprimir algo.

3. Pedir logo que colocado para que seja feito uma impressão de TESTE,que o próprio WINDOWS sugere após colocar um novo cartucho.

Qualquer coisa poste.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mas vc está colocando cartucho original ou remanufaturado? Há várias reclamações quanto a problemas com cartuchos dessa impressora na pagina do "reclameaqui" pois ela parece que tem uma lista de cartuchos compatíveis. Tente fazer os procedimentos descritos aqui: http://goo.gl/BQgAz ou comprar o tal cartucho compatível ou então, caso esteja na garantia, levar logo pra assistência técnica.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...