menu search
brightness_auto
more_vert
A idéia é além de navegar 'in private' e ocultar o tal 'ip' é não só baixar mp3 e, não ser incomodado, como também.
Se alguém tiver alguma dica... agradeço
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Ocultar 100% não existe software nenhum que faz algo assim, ele pode ate simular um ip falto, mais sempre ficara rastros virtuais deixado para trás, a ate sites que ajudam a vc modificar seu ip de forma simples e básica como o http://anonymizer.nntime.com/

http://goo.gl/14QxW
O programa expart shild lhe da um IP do reino unido, o programa é muito util para quando vc quer entrar em determinado site ou baixar algo em um tempo curto sem mudar seu ip.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O bicho é doido!  Começou a abrir janela pra tudo quanto é lado e acho que vai congelar o Pc.  Esse tal de Expat Shield é duca.  As janelas se sucedem dizendo que não é possível a navegação e tal.  Pobre do Pc que não tinha nada e agora ficou com 'tudo' e não está prosa.  Viva o Chacrinha!  Alô Teresinha e tal.
Vai daí Maurício!
more_vert
Um dos problemas desse programa que ele apresenta muitos popups, se vc possui alguma extensão no seu navegador que proíbe popups ou o firewall impede vc não conseguira usar, recomendo que vc leia sobre o programa, ja usei e não tive problemas.
more_vert
Lamentavelmente tive que destruir, via antivírus, o programa enloquecido e acho que terei que reinstalar a minha máquina, outra vez.
Penso mesmo, viu Maurício, que esse tal de Expat Shield e tudo aquilo lá do Baixaki é bom de não indicar pra ninguém.
Grande abraço, no André também  que já está ensinando.
more_vert
Ja utilizei o programa e conheço pessoas que ja usaram e não tiveram problemas, o próprio baixaki informa que ira haver muitos banners mais nada que realmente cause problemas, vc so não teve sorte.
more_vert
Em informática é preciso mais que conhecimento.  É preciso sorte!
Mais ou menos, né?
more_vert
De certa forma sim, ja que eu não tenho como adivinhar quais softwares  vc utiliza em sua maquina e que tipo de incompatibilidades a pessoa pode vim a enfrentar.

Mais uma vez peço desculpa se o programa causou algum problema  no seu sistema, mais como disse ja usei diversas vezes aqui e a unica coisa que me incomodava era alguns banners, mais por ser um programa gratuito e modificar meu ip de forma correta é um preço razoável a se pagar..

Se um vendedor de carros decide adquirir um novo carro para o mesmo, isso ira lhe impedir de comprar um carro zero KM que poderá vim com problemas elétricos? ou problemas de fabrica no motor?
more_vert
Talvez na antiga União Soviética.  Você estaria certo!
more_vert
Software que mascare 100% o IP da máquina,não existe,já programas para que sejam ocultados os IP's ou até mesmo para que fique como anonimo existem diversos.
O programa recomendado pelo Maurício Rodrigues é uma boa opção,caso não tenha nenhum software desse tipo em vista.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
---------------------------------------------------------------------------------------
more_vert
Existem servidores de proxy anônimos que permite que você navegue através deles e com isso você consegue esconder o seu endereço IP. Procure no Google por proxy anônimo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...