menu search
brightness_auto
more_vert
Bom galera , to prestes a montar um pc , dai fico em duvida sobre o cooler , a duvida é o seguinte , eu preciso comprar um cooler para por em cima da CPU ? ou já vem um junto com ela ? , vou comprar todas as peças a parte ... Bom Não sei se to falando coisa com coisa ,  mais vi em algum lugar que precisa por um cooler em cima da cpu pra resfriar o mesmo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Cara é o seguinte, eu mesmo estava em dúvida quanto a montagem de
um novo Pc (tenho um Core 2 Quad) ai postei aqui no SITE minhas pos
siveis Configurações, o pessoal é nota 1000000000000 e posso mon
tar o meu i7 sem problemas graças as DICAS de pessoas que são de
uma grandeza infinita nas respostas. Quanto a sua pergunta veja nos di
versos SITES que vendem ONLINE (tomando cuidado é claro) tipo loja
KABUM os mais diversos gabinetes, tem muitos que vem recheados de
COOLER...das mascas Cooler Master, Thermaltake entre outros.
Mas com certeza já voce verá respostas de pessoas como o Mauricio o
André entre outros que sabem muito mais que eu e te orientarão com
certeza, espero ter te ajudado.
Abraço cara e boa sorte com o Pc.
Obs. Montar é muito mais barato que comprar pronto certo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ajudou sim , obrigado Manoel =) , Vou aguardar a opinião deles sim =). Obrigado :D .
more_vert
Eu não vejo de grande necessidade isso,tudo bem que seja uma refrigeração a mais,mas isso no meu modo de ver só é mais estética da máquina,para micros voltados a GAMERS que querem expor as máquinas em lugares,exemplo a CAMPUS PARTY,de normal mesmo,os coolers do processador,o da fonte que já vira com ela e mais algum adicional que você por ventura queira colocar.
Os coolers na parte superior do GABINETE são mais para GABINETES que além de terem esse espaço são só aqueles de GAMERS como já citei,a a não ser que você vá montar uma MEGA MÁQUINA com intuito de GAMER,onde sua configuração seja bem monstruosa,caso contrário não vejo a necessidade de por COOLER na parte superior do gabinete.

Como você não especificou bem a questão,de como é o gabinete,imagem algo que nos dê ideia e também a sua ideia em relação ao micro que quer montar,fica difícil opinarmos além do perguntado,mas em questão do que perguntou está respondido.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado André , Bom quando me referi ao CPU , queria mesmo dizer processador .. , mais dai o Elias já respondeu a questão que eu queria enteder, mais muito obrigado pela sua resposta . =)
more_vert
Bom, amigo, a sua pergunta tem uma pegadinha né, pois CPU não é o mesmo que gabinete, CPU = processador, então, a resposta simples para a sua pergunta é: Na compra da CPU, esta geralmente já vem junto com o cooler pra instalação sim. É só ver se a placa mãe suporta o processador (CPU), lembre-se de passar pasta térmica no processador e depois conecte o cooler Veja: http://goo.gl/ATMi0
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado Elias , isso é que eu realmente queria saber, mais acho que em um parte eu fui um pouco bobo , pois é só eu pensar no tamanho do processador e no tamanho da embalagem em que ele vem , da para ver que não vem só o processador ... Obrigado mais uma vez e obrigado a todos que participaram da minha dúvida =) .
...