menu search
brightness_auto
more_vert
oi galera por favor, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esses 2 programinhas

qual dos 2 seria melhor mais confiavel, aquele q tem menos chance de dar algum problema no windows e nos outros programas instalados e pq? e vale a pena ter os 2 instalados junto com o ccleaner?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Um limpador com varias funções é sempre melhor e mais eficiente do que ter vários instalados no PC com que a finalidade no final seja a mesma.O Cclenaer já foi bom,mas hoje em dia existem ferramentas mais avançadas e melhores.

Os dois programas dos quais você citou são bons e nenhum deles causa problemas na máquina e nem nos programas instalados,mas particularmente olhando cada um,como já mexi,sempre fico com o JETCLEAN ele é superior ao Ccleaner e ao Advanced Care,mas lembre-se são programas para usar uma vez ou outra na máquina e não sempre,se sua máquina apresenta problemas frequentes ai pode ser outras coisas e não só uma simples limpeza com essas ferramentas de auxílio .
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
bom q os 2 sao confiaveis entao, valew aew mas tipo nao pode passar diariamente nem q seja so o limpador de privacidade pra apagar rastros da internet?
more_vert
Se quer apagar os rastros dos navegadores,utilize a limpeza deles mesmo que resolverá do mesmo jeito,utilize as teclas (CTRL + SHIFT + DEL ) e apague todas as informações que estão contidas no navegador.

Os dois são bons,mas entre os dois o JETCLEAN é o melhor até mesmo em relação ao CCLEANER o JETCLEAN se destaca.Disse para não utilizar diariamente pelo fato que existem pessoas com problemas sem ser somente o de limpar arquivos no PC que utilizam esses programas achando que vão resolver problemas mais sérios que o MICRO possa estar tendo,foi nesse sentido,pois o software é para ser utilizado uma vez ou outra,quando você julgar necessário e não sempre que ligar o micro.

Qualquer coisa poste.
more_vert
entendi valeew aew Andre
more_vert
Ter muitos programas com a mesma função, acho meio desnecessário, no meu caso, ainda acho o Ccleaner muito útil, pelo simples fato que NUNCA me deu nenhum problema e uso ele há uns 8 anos, então uso o Ccleaner de vez em quando e o JetClean mais raramente.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
realmente o ccleaner eh otimo nunca deu problemas aqui tmb mas a limpeza de registro dele acho fraquinho d+ , bom valeew aew Elias
more_vert
Advanced System Care e + pesado porem e melhor devido a nao ter bugs que poucos usuarios percebem
ao ligar o turbo boost ele desconfigura o modo de inicilizacao dos processos que foram encerrados e tambem ele fica aberto durante o jogo, ja o ASC é o melhor, mais ferramentas tudo d bom
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...