menu search
brightness_auto
more_vert
Amigos estou com uma duvida tremenda: adquiri o galaxy s2 lite a 2 meses mas devido a queda de preços do galaxy s2 e galaxy s3,quero uma ajuda: sera que vale a pena migrar para o s2 ou s3? encontrei ambos por estes preços:paguei 999 no galaxy s2 lite,,o s2 antigo esta por 1250,,e o s3 por 1560 reais todos a vista,,sei que havera quedas de preço mas sera que o s3 vai baixar mais ainda este ano? qual deles valera meu investimento agora? grato!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Já tive todos os modelos dos quais você citou,creio que o melhor investimento não é só pelo aparelho em si,mas sim pela necessidade do usuário que isso vale e muito e também quanto você tem a dispor para pagamento a vista.
O SIII já possui atualizações,quanto ao SII eu não tenho certeza,mas tanto o SIII quanto o SII possuem atualizações,creio que o seu investimento deveria ser depois que você pesar tanto a sua necessidade quanto a disponibilidade de dinheiro,por que o preço do aparelho pode até cair,mas junto do preço cair,o aparelho também ficará ultrapassado pois novos aparelhos serão lançados.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...