admin@guiadopc.com.br

pendrive (novo) não 'fixa' dados.

+2 votos
comprei 3 pendrives iguais mas somente um não fixa os dados.  explico:  os arquivos são colocados normalmente e funcionam no pc.  aí retiro de lá (do pc) e tento ouvir no microsystem e, vem a mensagem de não suportado.  quando volto com o dito para o pc aí ele já tá vazio (mas nem sempre) embora mesmo quando os arquivos presentes o pc volta a 'ler' ou não.  
e sim formatei (embora não precise) no pc e em outro pc, aliás no outoro pc tudo correu bem e rápido (inclusive testes) mas o defeito voltou (não sei se é defeito ou da marca ruim:  não vou dizer a marca para não ficar ruim...  começa com 'multi e termina com laser' de 8 GB,  uma bagatela das lojas americanas (já foi).
Ficaria grato se alguém tiver alguma dica e outros procedimentos diferentes dos que fiz.
Obrigado
perguntado 8 anos atrás em Windows por i. brasil Geek (727 pontos)

3 Respostas

0 votos
Bem complicada essa situação,o que você poderia é formatar em um formato e ver se ele funciona,depois formatar no outro pra ver se o problema vai persistir,exemplo: pega o pen drive e formata ele em FAT32 e faz os testes com arquivos,se ele permanecer com o problema,formata ele em NTFS e veja se persisti,se persistir,ai é defeito do próprio dispositivo,a marca em questão não é ruim ao meu modo de ver,possuem bons produtos,ou seja,você não deve ligar o mau funcionamento ou defeito do dispositivo com a marca,essas coisas podem acontecer com qualquer aparelho,dispositivo e assim por diante.
respondida 8 anos atrás por AndréMoutinho Doutor (8,762 pontos)
obrigado a todos vcs.  tentei de tudo com esse pendrive e realmente deve ser clone.  
a troca na própria loja só é aceita em 7 dias.  querem que eu mande por correio não sei o que etc.  tem graça.
abraços.
0 votos
Ah, mas tem um procedimento diferente sim... Te aconselho limpar todos os seus dados desse pendrive Multilaser e ligar na loja e pedir logo a troca. Muitos desses produtos baratos são bem xinglings mesmo e muitos ainda são falsificados, mas se vc ligar lá, pode ser que a loja o troque na hora e ainda sem cobrar frete. Agora, se não trocarem, acho melhor esquecer o dinheiro investido...É perda de tempo e paciência.
respondida 8 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
0 votos
amigo isso é um erro de fabrica conhecido.  troque-o para evitar perda de dados.
respondida 8 anos atrás por Rekztem PhD (21,799 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas

–1 voto
1 resposta
0 votos
0 respostas
+1 voto
1 resposta
perguntado 5 anos atrás em Windows por SynCpro Geek (1,325 pontos)
–1 voto
2 respostas
perguntado 5 anos atrás em Windows por anônimo