menu search
brightness_auto
more_vert
pra mim é quase o mesmo problema!
atualizei meu windows update, e um tempinho depois pediu para reiniciar o pc!!
ai depois que ele desligou e começoua ligar de novo , aparecia a tela toda preta( apareceu iniciando o windows, bem-vindo e depois a tela ficou toda preta, so com o cusor nela) e agora estou tentando resolver isso e não consigo.
para eu conseguir escrever isso
eu apertei  ctrl+alt+del
ai clique no inicializador de tarefas, novas tarefas e digitei painel de controle,
entrou em uma pasta ai fui bem la em cima no canto direito da tela e digitei painel de controle e depois fui la em baixou tb no canto direito da tela e cliquei em todos os programas e dei enter
quando abriu apareceu um atalho do painel de controle e ai clique la.
quando abriu o painel fui em central de rede e compartilhamento e clique naquele planeta(terra) que estava escrito internet em baixo
e abriu a net e consegui enviar isto aqui.
me ajudem por favor, ainda estou com este problema e não sei resolver!!!

ai tentei atualizar novamente e dizia:
erro:80243004.agora de manhã tentei novamente atualizar e quando desliguei o PC, na parte de encerramento dizia: atualizando configurações do windows: ai em baixo 1 DE 21%.
AI acabou isso e reiniciou de novo, apareceu uma outra coisa de atualização e depois de dizer BEM-VINDO a tela continuou preta!!!
ME AJUDEM POR FAVOR, ESTOU COM ESSE PROBLEMA A QUASE DOIS DIAS COM O PC DA MESMA FORMA, TELA TODA PRETA, SO APARECE O CURSOR DO MOUSE!!!
ATENCIOSAMENTE
       ELIAS
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
É PC ou Notebook? Logo que der o boot, e antes do windows iniciar, fique apertando a tecla F8, então escolha entrar em Modo de Segurança e se iniciar, digite restauração de sistema na pesquisa do windows e faça uma restauração para uma data em que tudo estava bem.

Ou se estiver muito complicado, salve seus dados em pendrive e instale novamente o windows e todos os programas e depois volte com seus arquivos salvos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
cara, fiz o que vc disse mas realmente vou ter que formatar o pc,
mas como pode acontecer isso em uma atualização do update?
more_vert
Difícil saber o que realmente aconteceu. Existem muitas causas e soluções. Veja uma aqui: http://goo.gl/U4mHg traduza no Chrome ou no Google Tradutor.

Aqui eu estou tranquilo há anos (no windows vista ainda), eu divido o Hd em 2 partições, a C: só para o windows e programas e a D: para fotos, vídeos, etc. Então eu fiz uma imagem da unidade C: com o programa Macrium Reflect Free e salvei essa imagem na partição D: isso já tem uns 5 anos e até hoje nunca tive problema, mas para qualquer eventualidade, basta eu iniciar com um Cd de boot do Macrium e pegar a imagem salva da partição D: e então todo o windows e os programas e arquivos (na época da imagem criada) é restaurado em cerca de 15 min. E para salvar os arquivos atuais eu posso usar qualquer live-cd de ubuntu ou hiren's boot. Além disso, meus arquivos vitais (arquivos do word que uso) eu salvo todo dia automaticamente na nuvem (Dropbox). Então, estou prevenido, mas nunca tive esses problemas, graças a Deus.
...