menu search
brightness_auto
more_vert
quando ligo e desligo o PC varias vezes ele inicia o windows, porém tem dia que só inicia se desconecto o cabo do monitor no PC que tem dois plugs um azul que encaixa em um cinza maior e logo após reconectar e ligar ele inicia.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Vc deve esta usando um adaptador de VGA para DVI. por acaso vc usa placa de video Offboard? Se sim retire a mesma e realize uma limpeza no slot onde ela esta conectada se não, usa VGA off, limpe os pentes de RAM, e qualquer componente da placa mãe que vc notar que esta empoeirado.

E sim pode ser o cabo mal conectado seria legal vc usar um cabo de vídeo direto sem necessidades de adaptadores.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sua dúvida é nas ventoinhas ou no monitor ? Seja mais claro em sua dúvida e se explique de forma melhor e objetiva para que possamos ajudar.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O defeito, ao ligar o PC ele não inicia, não funciona, não inicializa o WINDOWS e as ventoinhas funcionam em velocidade maxima, o monitor fica em modo de stand by(tela preta) e após algums segundos começa a soar um bip intermitente de dentro do desk top (gabinete) quando balanço a conecção do cabo que vem do monitor atras do gabinete ele para de apitar e começa a inicialização, será que pode ser a peça(adaptador) que esta entre o plug azul do monitor e o gabinete?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...