admin@guiadopc.com.br

Não consigo jogar euro truck simulator 2

0 votos
Instalei o ets 2 e quando eu vou abrir aparece: euro truck simulator 2 parou de funcionar. Ja tentei reinstalar mas o erro persistiu. meu pc é:
Windows 7 Ultimate 32 - bit
intel pentium 4 cpu 3.20ghz
1,5gb ram
ati radeon 9550
hd 195gb
Me ajudem pfv
perguntado 8 anos atrás em Jogos e consoles por anônimo

30 Respostas

0 votos
É só ir no REQUERIMENTS LAB e verr se suas configurações estão de acordo com o GAME,se estes erros estão acontecendo é porque o seu computador não possui hardware suficiente para rodar o GAME.
respondida 8 anos atrás por AndréMoutinho Doutor (8,762 pontos)
aonde ficar requeriments lab???????????????????
vc é burro demais hardware ??
o que eu faço se o euro truck não ocupa a tela intera dijeito nenhum o que eu faço?
e aconteceu isso hoje de tarde
0 votos
cara vc me ajuldo eu coloquei ele para softh no programa intel dysplay ele ajuda muito
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
a onde fica REQUERIMENTS LAB ?
respondida 8 anos atrás por anônimo
come que eu faço pra aumentar o meu grafico do meu pc para poder jogar Euro truck
se for da intel core, pode esquecer. só uma placa de video melhor tipo Amd por exemplo
0 votos
o meu pc manda huma mesagem dizen do que ero truk 2  parou de fucinar como faso par fazelo fucionar
respondida 8 anos atrás por anônimo
compra um dicionario
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 votos
vc tem que verificar se sua açeleraçao de hardware esta ativada.
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
formata o pc  man  para outro windows  home basic ou  premium
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
se ele roda na amostra porque ñ quando intala
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
tenho um note com windows 8 pro 64bit com 1Tb de HD, 8G de RAM, processador i7, praca de video GTX 670MX de 3G e da o mesmo erro..
é impossível que seja do hardwere...
Apenas diz que para de funcionar sem ao menos abrir o jogo..
respondida 7 anos atrás por anônimo
tenta instalar uma placa de video virtual comigo deu certo
0 votos
o meu ta dando o mesmo erro!
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
o meu pc tbm da o mesmo erro...COMO QUE EU VERIFICO SE MEU PC RODA O JOGO??
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
Eu também..adoraria jogar ETS 2 , mas meu PC também possui esse mesmo erro. Baixo, Instalo mas ele não abre =-(
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
SE O JOGO nao abre deve ser sua placa de video que é fraca ou nao ha espaço livre em disco!
respondida 7 anos atrás por VcsdESF13 Ativo (228 pontos)
0 votos
como eu instalo o euro no Windows 8 eu já baixei
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
o meu é windows 7 ultimate 32 - bit

processador intel atom cpu d525 180Gh

2,00 de memoria ram

e tambem da o mesmo erro euro truck simulator 2 parou de funcionar
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
eu já tive o jogo no meu pc e rolava perfeitinho graficos bons!

e eu voltei a qerer jogar instalei e da esta mensagem :parou de funcionar...

n encontro soluções pf ajudem!!
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
o meu ta dando o mesmo erro so que eu comprei enao jago eu quero explicaçao pq eu gastei meu dinheiro pra comprar e naos deu serto
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
o meu notbook  da cce ultra thin U45L U BAIXEI deu o mesmo erro
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
vish!!! o meu note é um sager core i7 4930k 3.9ghz com vga nvidia gtx880m 8gb e 32 gb de ram com ssd 128 crucial mais 256 ssd e da o mesmo erro, já desinstalei varias vezes o jogo e não resolveu...
respondida 7 anos atrás por anônimo
0 votos
porque que o meu aparece um programa fez que o jogo não rodace ,
respondida 6 anos atrás por anônimo
0 votos
Instalei o Euro Truck Simulator 2 e quando eu vou abrir aparece: euro truck simulator 2 parou de funcionar.

e o meu PC é:

Windows 7 Ultimate 64bits.
2GB de Memória.
Placa de Video - ATI Radeon HD 5450
respondida 6 anos atrás por anônimo
0 votos
o meu esta dando a mesma coisa
respondida 6 anos atrás por anônimo
0 votos
E so ir em configuraçoes do sistema e tirar a proteção DLL que ele vai rodar blz galera¤
respondida 6 anos atrás por ludyellison carvalho Novato (10 pontos)
E como tiras essa proteçao DLL..
0 votos
eu tava com o euro track 2 no pc. e ele pegava normal ai do nada ele começo a aparecer essa mesma mensege, pq será? meu pc e windows 7utimate com hd de 1 terabits,o estranho é qui pega jogo mais pessado tipo max payne e euro track ñ ta pegando mais.
respondida 6 anos atrás por anônimo
0 votos
o meu da este erro  arquivo systen 9a gane falhou ao inicializar abortar agora alguem pode me ajudar por favor.
respondida 6 anos atrás por anônimo
0 votos
dis que euro truck simulator encontrou um erro e presisa ser fechado
respondida 6 anos atrás por anônimo
0 votos
eu estaley mais na ora de jogar a pareceu feixe o programa e eu nao sei que programa e esse,,,,,,,,,
respondida 6 anos atrás por anônimo
n conssiguo jogar o ets toda vez que entro a tela do meu jogo do funciona da matade para cima e quando do play o n tem cores corretas estao todas bugadas
0 votos
o meu nao carrega td quando eu vo instalar aparece um erro em russo
respondida 5 anos atrás por anônimo
0 votos
eu peguei o jogo euro truck simulator 2 mas  ele  não  funciona aparece truck simulator 2 parou de funcionar .ja  tentei  mudar o Hardware e Dispositivos e não consegui jogar .. o meu  e o windows7 starter
respondida 5 anos atrás por anônimo
0 votos
comprei o ets pela steam e quando vo abri ele da um erro q algum programa fez ele parar e precisa ser fechado

aguardo uma resposta
respondida 5 anos atrás por anônimo
0 votos
hahaha... ja joguei nesse mesmo pc meu.. e depois q desistalei e voltei a jogar novamente... apareceu essa mensagem... kkkk vai entender!?
respondida 3 anos atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas