menu search
brightness_auto
more_vert
fiquei em dúvida se é possível a conexão de hd externo em equipamentos de áudio ou tv.  será que haverá problema com tensão nas portas usb?  nunca usei pendrive maior que 8 gb no 'som'.
obrigado.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Bom,existem TV's que aceitam dispositivos externos usb e outras que não aceitam,resta saber se sua TV está entre as que aceitam,caso elas aceitem,ai fica fácil,você põem VÍDEOS,FILMES e etc que você quiser no HD EXTERNO e vê na TV normalmente só que os formatos do que você por no HD tem de estar de acordo com o formato da tv ,mas ai você tem que ver isso no manual dela,e ver também se ela aceita dispositivos .

Qualquer coisa poste.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá amigo, o seu HD externo funcionará sim, pois todos os dispositivos eletroeletrônicos "220 ou 110 Volts" que disponibilizam portas USB com cerca de 5V, ou seja o suficiente para que o mesmo funcione perfeitamente, porém algo que tem que ser visto por você e se a sua TV ou aparelho de som tem o codec necessário para rodar esses arquivos do HD, seja áudio ou vídeos, existem algumas TV's que funcionam o áudio e não abrem como pro exemplo arquivos .AVI ou .RMVB; agora o seu HD não funcionará carro, pois o mesmo utiliza uma tensão de 12V, isso poderá até danificar o seu HD.
Vlw...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Nem sempre amigo, por duas razões, tem TVs e Micros que não aceitam dispositivos que não possuem memoria flash como pendrives e SSDs, outro ponto é a formatação, normalmente tem que ser FAT32, vc saberá mais de compatibilidade consultando o manual do seu aparelho, la indicara os requesitos para os dispositivos USB.

Quanto a pendrives pode usar tranquilho, desde que não tenha arquivos executaveis dentro do mesmo, isso pode danificar o sistema do aparelho, e fique atento aos formatos dos arquivos, se seu aparelho reproduz os mesmos. Quanto a capacidade do pendrive não a problemas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...